05/06/2024 às 15h15min - Atualizada em 05/06/2024 às 20h02min

Novas soluções digitais da Roche Diagnóstica geram insights operacionais para tomadas de decisão mais rápidas

Conjunto de soluções de excelência operacional navify® é utilizado em laboratórios e serviços de ponto de atendimento

JéSSIE COSTA
Jéssie Costa
Divulgação
Novas soluções digitais da Roche Diagnóstica geram insights operacionais para tomadas de decisão mais rápidas

Conjunto de soluções de excelência operacional navify® é utilizado em laboratórios e serviços de ponto de atendimento
 
A Roche Diagnóstica, líder mundial em diagnóstico in vitro, possui duas novas grandes soluções digitais no mercado: o navify® Analytics e o navify® Monitoring. O navify® Analytics fornece insights operacionais para gerentes de laboratório e coordenadores de ponto de atendimento para gerenciar fluxos de trabalho de forma eficiente, reduzir custos e melhorar a produtividade. Além disso, os insights do navify® Analytics, combinados com os insights em tempo real do navify® Monitoring, ajudam os laboratórios a operar com mais eficiência, mantendo a qualidade e melhorando os tempos de resposta dos testes para os laboratórios.

"O navify® Analytics e o navify® Monitoring da Roche estão fazendo muita diferença para gerentes de laboratório e coordenadores de pontos de atendimento, reduzindo custos, aumentando a velocidade e melhorando a produtividade”, explica Vanessa Freitas, diretora de Soluções Integradas da Roche Diagnóstica no Brasil. “Nós da Roche temos um forte compromisso com a inovação e com a excelência na integração de dados do laboratório e reforçamos nosso papel na contribuição para a gestão eficiente da saúde e promoção da sustentabilidade dos sistemas de saúde, por meio principalmente das nossas soluções digitais navify®”, reforça a executiva.

Os profissionais de saúde podem usar o navify® Analytics para impulsionar o desempenho dos negócios em laboratórios centrais, moleculares e de patologia, bem como em serviços de ponto de atendimento, transformando dados operacionais em insights acionáveis. Por sua vez, os gerentes de laboratório têm a oportunidade de otimizar os tempos de resposta dos testes de diagnóstico, gerenciar os requisitos de pessoal e ajustar as operações de acordo. E, com o recém-lançado navify® Analytics for POC, os coordenadores de pontos de atendimento podem facilmente usar insights para gerenciar melhor os dispositivos, resultados de testes e treinamento de equipe. 

O navify® Monitoring, que também faz parte do portfólio de excelência operacional do navify®, é uma das inovações. Esta solução fornece relatórios em tempo real de KPIs, eventos e alertas no ambiente de laboratório para que os gerentes possam compreender e responder rapidamente aos problemas, enquanto aumentam a produtividade.

O navify® Analytics e o navify® Monitoring estão disponíveis atualmente no Brasil.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JESSIE ELLEN COSTA NEVES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp