31/05/2024 às 16h01min - Atualizada em 31/05/2024 às 20h02min

Audens cria empresa de educação corporativa com foco em executivos e empresários do Nordeste

Nova empresa planeja promover cursos de curta duração voltados para empresários e executivos da região

CELSO CALHEIROS
Celso Calheiros
CELSO CALHEIROS
A Audens Group, maior consultoria de recrutamento de executivos no Nordeste, anuncia um novo negócio com foco em educação corporativa. Fundada em 2015, a empresa com sede no Recife e unidades em Fortaleza, Salvador e São Paulo passa agora, através de sua nova empresa, a oferecer cursos para empresários e executivos baseados na região através da Audens EDU, seu novo braço educacional.
Com foco no Nordeste, a Audens EDU promoverá imersões de curta duração, para atender à necessidade desse público que, em geral, não dispõe de tempo para fazer cursos de qualificação profissional de longa duração. O primeiro curso já traz executivos que atuam ou atuaram em empresas como Disney Company e Nubank.
Segundo os fundadores da empresa, foco são os profissionais que têm precisado se deslocar para São Paulo por falta de opções. “Em nosso dia a dia na Audens, observamos que gerentes, diretores e empresários têm tido dificuldades em conciliar uma especialização profissional com a rotina de trabalho. Então, a Audens EDU nasce para colocar um ponto final na carência por cursos no Nordeste e reduzir as dificuldades para qualificação profissional”, ressalta Fabio Gonçalves, um dos sócios da empresa.
Para explorar esse filão na região, os líderes da Audens decidiram que os cursos tinham que ser ministrados por profissionais com vivência de mercado e experiências exitosas na rotina dos seus negócios.
O primeiro curso será “Imersão em Experiência do Cliente e do Colaborador” e tem objetivo de criar a base para a reputação dos futuros cursos da nova empresa.
“Vamos começar mostrando exemplos de sucesso corporativo apresentados por profissionais que colocaram a mão na massa na Disney, no Nubank e na Link School ”, diz Fernando Paiva.

Disney
Claudemir Oliveira foi executivo da Disney e hoje trabalha com imersões e treinamento com foco em excelência no atendimento ao cliente e ao colaborador. Claudemir tem uma história de vida que começa em Arapiraca e, através da educação, chegou a Orlando, onde atuou na Disney por 15 anos e saiu de lá para fundar uma consultoria.

Nubank
Também participa do curso Gustavo Saiago, que traz no currículo o cargo de gerente sênior em experiência do cliente no Nubank. Atualmente é cofundador da consultoria Arte de Atender.

Carvalheira
Um painel trará uma experiência local, com Victor Carvalheira, CEO da Carvalheira, uma empresa de eventos que há 18 anos fez mais de cem eventos e se tornou referência no Brasil.

Link School
O grupo de profissionais se completa com Carol Garrafa, uma das sócias da Link School e especialista em neurociência. Carol Garrafa vai fazer as conexões das histórias de sucesso, em diferentes níveis, para ampliar os padrões de pensamento, comportamento e comunicação dos participantes.

Sobre a Audens
Com uma trajetória de sucesso de 9 anos, nosso grupo se destaca como líder em serviços de Capital Humano no Nordeste, com ampliação para o estado de São Paulo, marcando presença nacional.
Composto por três empresas, Audens One, Audens e Audens Board, oferecemos soluções abrangentes em Recrutamento, Governança e Conselho, demonstrando nossa versatilidade e comprometimento com o sucesso organizacional.
Audens EDU, é a mais nova empresa do grupo e o braço de educação do Audens Group, que nasce com a missão de impulsionar a prosperidade nas regiões Norte e Nordeste, fortalecendo as empresas locais e incentivando o desenvolvimento contínuo de profissionais.
 
Serviço:
“Imersão em Experiência do Cliente e do Colaborador”
Em 13 de junho
No JCPM Trade Center, no Recife (PE)
Informações e inscrições: www.audensedu.com.br

LEGENDA DA FOTO: 
A head de People Skills, Carol Garrafa fará parte da imersão voltada para executivos e empresários
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CELSO DA SILVA CALHEIROS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp