28/05/2024 às 17h30min - Atualizada em 30/05/2024 às 00h00min

Como utilizar o 99Negocia para suas viagens por aplicativo

BRUNA QUINTANILHA
99App
99App.

Como utilizar o 99Negocia para suas viagens por aplicativo

  • Descubra como ter mais autonomia e flexibilidade ao negociar o valor de suas corridas diretamente com os motoristas parceiros no app da 99

Porto Velho, maio de 2024 - Lançado em 2023, o 99Negocia chegou à capital Porto Velho para revolucionar a negociação dos valores das corridas diretamente entre passageiros e motoristas. Proporcionando autonomia para ambos, a categoria ainda promove mais independência, flexibilidade e controle sobre o custo das viagens, permitindo aos usuários e condutores que determinem previamente e, em comum acordo, o preço justo para a viagem. 

Com o 99Negocia é possível equilibrar preço e disponibilidade, numa negociação direta entre passageiro e motorista parceiro, sem a interferência de qualquer agente externo. “A locomoção pela cidade de Porto Velho tornou-se uma experiência ainda mais personalizada e conveniente. Esta é a oportunidade perfeita para as pessoas terem maior flexibilidade e autonomia em suas viagens diárias”, ressalta Caroline Carbone, gerente sênior de categorias da 99.

Presente em mais de 1.900 municípios brasileiros, o 99Negocia é mais uma categoria da 99 que reforça o compromisso da companhia em continuar aprimorando a experiência de mobilidade aos usuários, como também, gerando mais benefícios, oportunidades e clareza para um número maior de motoristas parceiros. 

Como acessar o 99Negocia no aplicativo da 99

Para começar a usar o 99Negocia, siga estes passos simples:

Dicas para negociar o valor da corrida

Ao optar pelo 99Negocia, o passageiro entra em uma negociação transparente e direta com o motorista.

  1. Faça uma Oferta: A partir do valor sugerido, é possível decidir com o preço apresentado ou fazer uma nova oferta. O app permite reduzir o valor em até 10% da tarifa sugerida.
  2. Aguarde Respostas dos Motoristas: Após enviar a oferta, motoristas parceiros interessados que atendam ao pedido podem aceitar a oferta ou fazer uma contraproposta, até 50% acima do valor que foi oferecido.
  3. Escolha seu Motorista: O passageiro receberá propostas dos motoristas parceiros, incluindo detalhes como avaliação, tempo estimado de chegada e tipo do veículo. O usuário pode optar pelo motorista que melhor atende às suas necessidades.
  4. Confirme a Corrida: Depois do aceite uma das propostas dos motoristas, o passageiro confirma a corrida e aguarda seu motorista no local de partida especificado.

Vantagens em usar o 99Negocia

O serviço 99Negocia oferece controle total, permitindo que passageiros e motoristas negociem o preço das suas corridas de acordo com a necessidade. Além disso, a transparência é uma das principais vantagens da categoria, pois os passageiros podem acessar as informações dos motoristas previamente disponíveis na plataforma, facilitando a escolha do perfil e mantendo a segurança para ambos. 

Assim como as demais categorias, a segurança, inclusive, é outro pilar fundamental. Integrado na plataforma da 99, que possui mais de 50 ferramentas de segurança para garantir que as viagens de passageiros e condutores sejam sempre tranquilas e protegidas.  Para promover essa proteção ao usuário e motorista, a companhia investe continuamente em ferramentas de alta tecnologia. São sistemas como checagem e validação de cadastros, reconhecimento facial de todos os motoristas, compartilhamento de rotas, botão de emergência, acompanhamento de corridas em tempo real e uma central de atendimento 24 horas capacitada para prestar todo tipo de suporte.

O serviço ainda permite que os passageiros e motoristas possam usufruir de maneira seguras de pagamento, incluindo PIX, dinheiro, cartão de crédito, débito e saldo da 99Pay, a carteira digital da 99, para conveniência de todos os envolvidos. 

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

Informações à imprensa

Máquina Cohn & Wolfe

E-mail: [email protected] e [email protected]

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BRUNA OLIVEIRA QUINTANILHA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp