27/05/2024 às 18h13min - Atualizada em 28/05/2024 às 00h05min

RNI abre vagas de emprego em São José do Rio Preto, Blumenau, Cachoeirinha, Goiânia e outras cidades

As oportunidades disponíveis se dividem nas áreas de obras, comercial, suprimentos, produtos, cobrança e jurídica da empresa

CLáUDIO MONTEIRO
Foto: Divulgação

A RNI, construtora pertencente a um dos maiores e mais importantes grupos empresariais brasileiros, a Rodobens, está com 30 vagas abertas, sendo 18 na área de obras e pós-obras, 4 na área comercial, 3 na área jurídica, 3 na área de suprimentos, 1 na área de cobrança, e 1 na área de produtos. Com regime de trabalho 100% presencial, as oportunidades estão segmentadas nas cidades de São José do Rio Preto, Bauru, Piracicaba (SP); Blumenau (SC); Cachoeirinha, Pelotas e Canoas (RS); e Várzea Grande e Rondonópolis (MT); e Goiânia (GO). 

No setor de obras e pós-obras, as vagas se dividem entre os cargos de Encarregado de Obra, nas cidades de Rondonópolis, Piracicaba, Blumenau, Cachoeirinha e Canoas; Oficial de Manutenção, nas cidades de Rondonópolis; Estágio em Engenharia Civil, nas cidades de Bauru, Blumenau, Várzea Grande, Cachoeirinha, Canoas e Goiânia; Auxiliar de Almoxarife, na cidade de Blumenau; Mestre de obra, na cidade de Cachoeirinha; e Analista de Engenharia Civil, na cidade de Canoas. 

Na área comercial da empresa, as oportunidades se dividem para os cargos de Viabilizador de Vendas, em Blumenau e Várzea Grande; e Corretor de Vendas, em Cachoeirinha e Pelotas. 

Na esfera jurídica, as vagas se concentram em São José do Rio Preto com oportunidades para cargos de Estágio Jurídico, Advogado JR e Analista de Comunicação Clientes JR. 

No setor de suprimentos as oportunidades se dividem em Comprador PL e Comprador SR. Na área de cobrança, a oportunidade é de Analista de Cobrança JR. Já no setor de produto, o cargo é de Estágio em Arquitetura e Urbanismo. Todas disponíveis na cidade de São José do Rio Preto.

As remunerações vão de R$ 1.000 a R$ 7.800. Os benefícios do estágio incluem seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Já para as vagas CLT, são assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e assistência odontológica.

Os interessados podem se inscrever através do link: https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=rni&tenantdomain=rni.com.br#!/vacancies/list 

Sobre a RNI 

Fundada em São José do Rio Preto (SP) em 1991, a construtora e incorporadora RNI faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do País, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo – banco, consórcio, corretora de seguros, leasing & locação, automóveis e veículos comerciais. Com a missão de multiplicar empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o Brasil, transformando e desenvolvendo as regiões onde está presente, a empresa contabiliza 205 projetos lançados, atuando em 61 cidades de 12 Estados. Com capital aberto desde 2007, já lançou mais de 79 mil unidades, somando 7,5 milhões de m² construídos. A RNI também participa do programa governamental Minha Casa Minha Vida.

 

Informações para a imprensa 

RPMA Comunicação

Cláudio Monteiro - [email protected]


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Claudio Geraldo Guedes Monteiro
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp