24/05/2024 às 14h19min - Atualizada em 24/05/2024 às 20h04min

Parceria entre Jooy Incorporadora e Housi traz inovação ao setor residencial de Campo Grande

Empreendimento trouxe uma nova experiência de moradia baseado em tecnologia e conveniência

DIGITAL TRIX
Assessoria de Imprensa
Divulgação

No ano passado, houve marco no setor imobiliário da cidade, conhecida também como a "capital morena", com a chegada do Jooy High Line Jardim dos Estados. Empreendimento que elevou o padrão de qualidade de vida em um dos bairros mais nobres e valorizados de Campo Grande.

Fruto da parceria entre a Jooy Incorporadora e a Housi, proptech pioneira no conceito de moradia inteligente, o empreendimento conta com 96 unidades e oferece uma variedade de áreas comuns que trazem um novo padrão de conforto e conveniência para os moradores. Entre as facilidades, estão uma área gourmet com piscina, piscina adulta e infantil, sauna, academia, mercado, lavanderia, sala de jogos, brinquedoteca, além de um rooftop de 360º com cinema ao ar livre, área fitness, bar, grill e espaços de contemplação.

Alexandre Lafer, CEO da Housi, expressou entusiasmo com o projeto e o potencial do mercado local. “Campo Grande é uma cidade em pleno crescimento e com um mercado imobiliário extremamente promissor. É um prazer para a Housi fazer parte desta expansão e oferecer aos futuros moradores uma experiência única, enriquecida pelo nosso ecossistema”, aponta o executivo.

Os moradores e hóspedes do condomínio também poderão contar com diversas facilidades e comodidades da Housi, por meio do AppSpace, ecossistema de serviços e produtos físicos e digitais, que oferece serviços como limpeza, manutenção, mobilidade, lavanderia, alimentação, entre outras atividades oferecidas por mais de 100 marcas parceiras integradas ao aplicativo, além do Housi Pay, sistema de pagamento por aproximação que permite o pagamento de compras em por meio de dispositivos móveis.

Além disso, para quem deseja uma decoração moderna e minimalista de forma inteligente, com projetos desenvolvidos por profissionais especialistas em rentabilização, pode contar com o Housi Decor, solução de mobília e decoração que já entregou projetos em mais de 125 cidades brasileiras.

Jooy High Line Jardim dos Estados traz a inovação ao mercado imobiliário de Campo Grande 

Localizado na capital do estado de Mato Grosso do Sul, o bairro Jardim dos Estados é uma das áreas mais tradicionais e desejadas da cidade. Com sua origem nos anos 1970, o bairro cresceu e se desenvolveu junto com a cidade, mantendo seu charme e elegância ao longo das décadas.

A região é reconhecida por sua infraestrutura completa e de alta qualidade, oferecendo aos seus moradores uma ampla variedade de serviços e comodidades, como escolas de renome, hospitais, centros comerciais e espaços de lazer. 

A presença de ruas arborizadas e praças bem cuidadas cria um ambiente agradável e tranquilo, que contrasta com a agitação típica das grandes cidades. Apesar de ter um caráter predominantemente residencial, também oferece diversas opções para comércio e negócios e os imóveis são bastante diversificados, variando desde apartamentos modernos até casas espaçosas com jardins. Essa variedade atende a uma ampla gama de preferências e necessidades, tornando o bairro um dos mais versáteis de Campo Grande.

Em relação ao mercado imobiliário, o Jardim dos Estados mostrou-se resiliente às flutuações econômicas do País. Os preços dos imóveis na área tendem a ser mais elevados em comparação com outras regiões da cidade, reflexo da alta demanda e do prestígio do bairro. O cenário sempre indicou uma valorização constante, tanto para vendas quanto para aluguéis, o que sugere um investimento seguro para quem busca estabilidade e retorno financeiro.

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é uma proptech que vem transformando a experiência de moradia por meio do conceito Smart living. Com o uso de tecnologia de ponta para criar residências inteligentes e conectadas a serviços e comodidades, a Housi tem como objetivo otimizar e desburocratizar a vida dos moradores por meio da integração de soluções digitais e automatizadas, oferecendo liberdade e economia de tempo. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VERONICA GARCIA ROCHA DA SILVA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp