20/05/2024 às 09h53min - Atualizada em 20/05/2024 às 20h05min

Projeto Chef Aprendiz anuncia nova parceria com Instituto Bia Rabinovich

ERCíLIA RIBEIRO
Divulgação

O Instituto Fadaris, do qual o projeto Chef Aprendiz faz parte, tem a grata alegria de compartilhar a boa nova da parceria com o Instituto Bia Rabinovich (IBR). Sua fundadora, que dá nome ao instituto, tem um histórico de vida ligado à filantropia. E durante uma ação no período pandêmico, percebeu que poderia ser uma agente transformadora, ao realizar algo de modo contínuo.

Com seu perfil observador e procurando democratizar o dom e a profissão de cozinhar, crendo sempre no poder transformador da gastronomia, passa a conhecer projetos, como Gastronomia Periférica e Instituto Capim Santo e assim inicia sua caminhada de apoio.

Neste ano, de 2024, o projeto Chef Aprendiz, passa a ser também um desses parceiros, de modo que o desenvolvimento humano, tendo a gastronomia como meio, seja ainda mais viabilizado. No presente momento, a edição Fraternidade está em curso, com mais de 20 jovens a partir de 17 anos, sendo formados.

Criar oportunidades de aprendizagem e empregabilidade através do desenvolvimento humano é premissa para esses dois institutos que unem forças rumo a uma sociedade mais justa e igualitária.

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
AMELIA WHITAKER CHAVES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp