20/05/2024 às 15h11min - Atualizada em 20/05/2024 às 20h04min

Estado de São Paulo tem mais de 20 mil vagas de emprego abertas

Ocupações com o maior número de vagas de emprego pelos Pats são as de auxiliar de logística, agente de vendas de serviços e faxineiro

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/estado-de-sao-paulo-tem-mais-de-20-mil-vagas-de-emprego-abertas/

O estado de São Paulo tem atualmente 20.197 vagas de emprego disponíveis pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador – os PATs, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

São 8.594 vagas na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no interior, há 11.042 postos disponíveis, e no litoral, 561.

Além da região metropolitana de São Paulo, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 4.946 oportunidades de emprego; e a de Sorocaba, com 2.910.

Elas são seguidas pelas regiões do Vale do Paraíba, que tem 798 vagas disponíveis; por Araçatuba, que tem 677; e Araraquara, com 530 oportunidades abertas.

Ao todo, são 500 profissões com vagas disponíveis. As ocupações com o maior número de postos abertos são as de Auxiliar de Logística, Agente de Vendas de Serviços, Faxineiro, Alimentador de Linha de Produção e Atendente de Lanchonete.

Os números de vagas de emprego são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico.

Além das vagas, os PATs também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a orientação para emissão da Carteira de Trabalho.

Para mais informações, você pode acessar o Portal do Governo de São Paulo, procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de você ou a prefeitura do seu município.

O post Estado de São Paulo tem mais de 20 mil vagas de emprego abertas apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Gazeta da Semana | MELHOR MIDIA EDITORA E PUBLICIDADE LTDA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp