20/05/2024 às 10h22min - Atualizada em 20/05/2024 às 20h00min

Município de Moeda recebe edição 2024 da Praça da Cidadania da Coca-Cola FEMSA Brasil

JOãO MARCELO DE ALBUQUERQUE
Foto: Divulgação
No sábado (8 de junho), das 8h às 12h, o município de Moeda vai sediar uma jornada comunitária e de responsabilidade socioambiental com a chegada da edição 2024 da Praça da Cidadania, ação promovida pela Coca-Cola FEMSA Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal de Moeda e apoio das secretarias de Educação, Cultura e Turismo, Saúde e Ação Social. O evento, que será realizado no Parque de Exposição Tino do Leite, vai oferecer serviços e atrações gratuitas com foco em bem-estar e desenvolvimento de crianças e adultos moedenses e visitantes.


A Praça da Cidadania inclui serviços de saúde, roda de conversa nutricional, ações de educação ambiental, brincadeiras infantis, orientações e cadastro de currículos. "O evento é uma expressão do nosso compromisso em impactar positivamente as comunidades onde a companhia opera. É um espaço voltado para a promoção do desenvolvimento sustentável e o bem-estar das pessoas", destaca Tamires Silvestre, gerente de Comunicação Externa e ESG da Coca-Cola FEMSA Brasil. Ela ressalta que a Praça da Cidadania também incentiva a solidariedade e será um ponto de coleta para doações de materiais de higiene e alimentos não perecíveis para as vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul.

Neste ano, o evento vai acolher a terceira edição do Eco Pedal, um passeio ciclístico com a campanha “Jogue limpo com Moeda”, que incentiva a prática do turismo sustentável. A atividade terá início às 7h, com previsão de encerramento às 10h. Durante a manhã, o cantor local Janan Lazo fará apresentação musical.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO MARCELO SOARES DE ALBUQUERQUE
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp