16/05/2012 às 00h34min - Atualizada em 16/05/2012 às 00h34min

Médica brasileira inova com Happy Lift

“Fiolifting Facial e Braquial” é um dos destaques no maior evento internacional Anti-Aging e Medicina Regnerativa

Facto Jornalismo Empresarial

No Brasil, não há como falar de Antienvelhecimento e Cirurgia Plástica sem citar a Dra. Edith Horibe, cirurgiã plástica, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, expoente em Gestão Antienvelhecimento e em Estética Médica, que estará no IV Congresso Internacional em Anti-Aging e Medicina Regenerativa da BARM, que acontece de 17 a 19 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo e reúne os principais médicos do mundo, como a Dra. Edith Horibe.

Fiolifting Facial e Braquial” é o tema da palestra da médica, no dia 17/05, das 11h às 11h30 e a Dra. Edith Horibe também será Presidente de Mesa no dia 18/05, das 10h30 às 12h30, ambos ocorrerão no Auditório C.

Para a suspensão e revitalização do tecido mole facial e braquial, o segredo pode estar na Técnica do Fiolifting e uma grande novidade que chegou ao Brasil é o Happy Lift, à base de caprolactone, um fio absorvido pelo organismo, possui ácido hialurônico e é capaz de estimular a produção de colágeno (proteína que constitui os tecidos de sustentação da pele). Uma das grandes vantagens do Happy Lift é que ele não é sentido por palpação por ser absorvido pelo organismo entre 12 a 14 meses e o pós-operatório se torna menos desconfortável. A médica explica que esta técnica é uma grande aliada da juventude duradoura. Hoje muito utilizado como um procedimento estético minimamente invasivo, provoca um efeito de tração e suspensão na cútis, deixando-a mais firme e suspensa, ganhando, além disso, uma pele mais rejuvenescida.

É indicado para pacientes de menor e maior faixa etária, ou simplesmente para aqueles que não querem ser submetidos às cirurgias convencionais com corte, internação, anestesia geral e muito tempo para se restabelecer. Serve de complemento para pacientes que já operaram ou fizeram uma plástica facial, mas que querem só dar uma “levantada” sem passar por nova cirurgia plástica. Indicada também para pacientes que possuem problemas clínicos, ou com paralisia facial, o fio lifting pode também ser utilizado para os braços e outras regiões.

Dra. Edith Horibe lembra que não se pode limitar a pele ao estético, é necessário os preceitos do antienvelhecimento, como cuidar da mente, ter uma alimentação balanceada, praticar exercícios físicos, otimização hormonal - modulação com hormônios bioidênticos etc.

"Temos consciência de que podemos ajudar as pessoas a conquistarem um corpo e rosto mais firme, jovem e saudável, assim como um estado de espírito renovado e confiante", afirma Dra. Edith.

A palestra é imperdível e uma das razões para participar também do evento da BARM - Brasil Academy of Anti-Aging & Regenerative Medicine, é que o mercado global de antienvelhecimento deve atingir 291,9 bilhões de dólares em 2015, além de atrair um grande número de participantes, incluindo profissionais internacionais.

 

Serviço:

IV Congresso Internacional em Anti-Aging e Medicina Regenerativa da BARM

Data: De 17 a 19/05

Palestra da Dra. Edith Horibe, com o tema: “Fiolifting Facial e Braquial”, no dia 17/05, das 11h às 11h30 e a médica também será Presidente de Mesa no dia 18/05, das 10h30 às 12h30, ambos ocorrerão no Auditório C.

Local: Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo

Endereço: R. Frei Caneca, 569, 5o. andar - Cerqueira César

Informações: tel.: (11) 2372-1608 / contato@barm.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »