17/05/2024 às 15h51min - Atualizada em 17/05/2024 às 16h01min

Mega Drift Brasil recebe estrelas do esporte

A primeira etapa da competição acontece neste final de semana no Parque da Cidade

PREZZ COMUNICAçãO
Divulgação

Velocidade e adrenalina marcam um esporte automobilístico que vem ganhando popularidade na capital federal, o drift. Para os apaixonados por manobras, acontece neste final de semana, entre os dias 27 e 28, no Parque da Cidade, a estreia do maior campeonato da modalidade no Centro-Oeste.

De acordo com o organizador do campeonato Gustavo Carvalho a competição vai receber grandes nomes do esporte. “Este campeonato promete ser a maior reunião de pilotos de drift na América Latina, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os apreciadores do esporte”.

São mais de 30 pilotos, vindos de diferentes lugares do Brasil e do mundo, provar todo seu talento nas pistas, alguns nomes merecem destaque. O brasileiro João Barion é corredor da Fórmula Drift nos Estados Unidos. Apelidado de Sheriff Barion, ele já participou da série Hyperdrive, da Netflix. Outro nome que vale ser mencionado é o do atual campeão da competição, o brasiliense Lucas Medeiros de apenas 15 anos. E por último, o campeonato vai marcar a estreia de Yasmin Pinheiro, de 14 anos.

O drift, esporte automobilístico, é marcado pela sua velocidade e adrenalina, conquistando os corações dos brasilienses já há algum tempo. Os ingressos para o evento já estão disponíveis para venda antecipada no site oficial do campeonato, www.megadriftbrasil.com.br

Mega Drift Brasil

Data: 27 e 28 de abril

Horário: 10h às 18h

Endereço: Estacionamento 1 do Parque da Cidade

Ingressos: a partir de R$66 (meia-entrada). Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. 

Classificação Livre


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SUENIA MICHELLE QUEIROZ DANTAS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp