16/05/2024 às 11h33min - Atualizada em 17/05/2024 às 04h09min

Está aberta a temporada de inverno no Clara Resorts

Seja qual for o clima lá fora, os resorts contam com ambientes aconchegantes e gastronomia diferenciada para promover momentos inesquecíveis

PAULA FEREZIN
Divulgação: Clara Resorts
No Clara Resorts o preparo para receber os hóspedes é adequado a todas as estações do ano. A cada temporada as atividades, dos shows à monitoria, são adaptadas para proporcionar uma estadia acolhedora e prazerosa. Com a chegada do inverno esta realidade não podia ser diferente. A programação está repleta de entretenimento.

“Independente do clima, recebemos nossos hóspedes com muito calor humano, pois acreditamos que a hospedagem não é sazonal. Por isso, estamos sempre preparando os ambientes e toda a infraestrutura para oferecer mais qualidade e personalização” explica Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts.

Na estação mais fria do ano a programação das atrações é adaptada, proporcionando ambientes mais aconchegantes. As atividades externas passam a acontecer em locais internos. Shows ao redor da piscina, como o pagode ao vivo, por exemplo, são transferidos para áreas cobertas e climatizadas. Piscina coberta, sauna, academia e spa são algumas das opções de programas que sempre estão disponíveis, seja qual for a previsão do tempo. 

No Clara Ibiúna Resort, as lareiras são um dos pontos fortes da estadia no inverno, proporcionando a confraternização com brindes com vinhos ou bebidas quentes. Já no Santa Clara Eco Resort, em Dourado, a novidade da temporada é a máquina de vinho. O novo sistema de autosserviço promove um verdadeiro e bom frenesi entre os hóspedes, que contam com várias opções da bebida, servidas por eles mesmos em taças, escolhendo entre diversas opções de rótulos à disposição na máquina.

A gastronomia também é adaptada com as delícias quentes, como o famoso caldinho com feijão e sopas, que dão um toque brasileiríssimo a todas as ocasiões. As receitas e degustações são adequadas pelos chefs e promovem refeições inesquecíveis em meio a natureza. A alimentação saudável é prioridade nos resorts e contam com os ingredientes selecionados e colhidos das hortas orgânicas. 

O Clara Resorts investe na excelência da “vivência de experimentações” para proporcionar uma estadia cada vez mais personalizada. “Promover experiências únicas é a missão do Grupo Clara. Cada detalhe, desde a recepção, é pensado para garantir o cuidado e conforto das famílias”, ressalta Taiza. Do check-in ao check-out, cada detalhe é cuidadosamente considerado para garantir uma experiência inesquecível.


Sobre o Clara Resorts

Com 24 anos de atuação, o Grupo Clara Resorts conta com duas unidades, o Santa Clara Eco Resort, eleito por três anos consecutivos como Melhor Hotel do Brasil e América do Sul para Famílias, pelo site TripAdvisor, e o Clara Ibiúna Resort, selecionado como Melhor Hotel com Projeto de Sustentabilidade pelo Hotéis de Luxo Brasil, em 2023. O Grupo também é vencedor do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 para Meios de Hospedagem com o Projeto Clara Verde, que implementou diversas iniciativas que estimulam a sustentabilidade tanto da comunidade local quanto dos hóspedes e colaboradores, deixando os processos internos mais ecológicos e sendo um exemplo no Brasil de uma hotelaria consciente e sustentável.

A unidade de Dourado conta com 146 apartamentos de luxo, como as suítes Vila do Lago, Suíte Santa Clara, Apartamento Superior, Master Colônia, Chalé Premium e mais. Todas as suítes contêm ar-condicionado, frigobar, TV LCD 40’ - com assinatura Sky-, telefone, filtro de água, secador, wifi, dispensers com produtos L’Occitane e máquinas Dolce Gusto. O Santa Clara Eco Resort inaugurou recentemente um novo bloco, o Vila do Lago 2 com 34 apartamentos separados em quatro categorias de quartos: Master Vila do Lago, Presidencial, Vila do Lago Piscina e Vila do Lago Superior. As novas acomodações comportam até cinco pessoas e oferecem uma estrutura completa com “Copa Baby” e vista privilegiada para o lago. Além disso, os apartamentos do piso superior aceitam pet de pequeno porte e as suítes do piso térreo possuem piscina privativa. 

O Clara Ibiúna Resort conta com 163 apartamentos de luxo, sendo 60 apartamentos Superior Represa, 4 suítes Represa, 4 suítes Sede, 3 suítes da Mata, 1 suíte master, o Bloco Península e o recém-inaugurado Bloco Vila da Mata, com 32 apartamentos pensados para família, com copa baby equipada com pia, microondas, filtro de água e adega, todas pet friendly. Os apartamentos Garden contam com lareira e as suítes Master têm sauna e banheira de hidro dupla.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PAULA FEREZIN MARTINS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp