15/05/2024 às 11h21min - Atualizada em 17/05/2024 às 04h06min

Paetê, tecidos metalizados e tons terrosos são destaques na nova coleção Outono Inverno 2024 da Milon

São diversas opções em vestidos quentinhos, calças e blusas que vão até o tamanho 14

DFREIRE COMUNICAçãO E NEGóCIOS
DFreire
Divulgação Milon
Com as baixas temperaturas se aproximando, a Milon, marca de roupas infantis pertencente ao Grupo Kyly, lança a coleção Outono/Inverno 24. Com muitas novidades para meninos e meninas, principalmente relacionadas às cores e ao estilo, a coleção foi pensada nas tendências que estão em alta no universo infantil e que combinam com o DNA da marca, em opções que vestem desde bebês até o tamanho 14.

Seguindo as principais tendências, os lançamentos trazem tecidos mais confortáveis e aconchegantes, como algodão. Para as cores, a marca investiu em tons terrosos e mais escuros, remetendo às folhas da estação e criando opções versáteis para o dia a dia das crianças. Além disso, as tradicionais estampas florais monocromáticas, peças inteiras em tricô e suéteres também estão presentes em diferentes modelos.

Para as meninas, destaque para os tricôs, malhas trabalhadas e composições metalizadas. O total look em paetê chega trazendo opções para ocasiões especiais, mesmo na estação mais fria do ano. Já para os meninos, listras e blocos de cores comandam os itens confeccionados em tons outonais, como o vinho, verde musgo, terracota, azul escuro e cinza. Jaquetas mais pesadas em microfibra e no estilo tweed aparecem para complementar o visual.

A nova coleção pode ser encontrada nas 107 lojas da rede em diferentes regiões do Brasil, além do canal de e-commerce. Reforçando o estilo da Milon, a empresa desenvolveu peças atemporais e com influência europeia, oferecendo um mix completo de roupas para diferentes ocasiões, desde itens casuais, até os mais festivos.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp