16/05/2024 às 16h27min - Atualizada em 17/05/2024 às 04h06min

Emccamp oferece vagas de emprego para eletricista e bombeiro hidráulico, em São Paulo

As oportunidades são para início imediato

LORRAINE SOUZA - INTERFACE COMUNICAçãO
Divulgação/Emccamp

A Emccamp Residencial, que possui 47 anos de atuação no mercado da construção civil, está com oportunidades de trabalho na capital paulista, para a obra do residencial Mob Vila Matilde. As vagas são para bombeiros hidráulicos e eletricistas. Os candidatos precisam ter, ao menos, seis meses de experiência nas respectivas áreas. 

 

O formato de contrato é via CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Para a vaga de eletricista é necessário que o candidato tenha concluído o curso de elétrica. Os benefícios englobam salário de R$ 2.405,06, para bombeiro hidráulico, e R$ 2.865,00 para eletricista, além de vale transporte e vale alimentação. A carga horária é de segunda à quinta-feira, das 7h às 17h, sexta-feira, das 7h às 16h.

 

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone/whatsApp (11) 94528-9804, responsável Guilherme Gonçalves.

 

As oportunidades são para início imediato. 

 

Sobre a Emccamp

 

A empresa nasceu em 1977, tendo como principal diretriz a qualidade dos serviços e o respeito ao cliente. Desde o início, trabalha para construir histórias de vida. São 47 anos construindo sonhos e surpreendendo o mercado. O seu potencial construtivo foi alcançado em função dos diferenciais na gestão e execução das obras.

 

Presente em mais de 16 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a Emccamp Residencial é uma das maiores construtoras do segmento de residenciais econômicos. A cada projeto, amplia sua atuação, diversificando as soluções em moradia e reforçando o seu compromisso com a qualidade e inovação dos produtos.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LORRAINE GABRIELLE SILVEIRA SOUZA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp