09/05/2024 às 15h50min - Atualizada em 10/05/2024 às 16h02min

Master Internet conclui a aquisição de quatro provedores de Internet de São Paulo

Movimentação de M&A é acompanhada da ampliação da oferta de internet de alta velocidade, produtos digitais e streaming para entretenimento para proporcionar inovação e qualidade aos seus clientes

WILIANS GEMINIANO
www.soumaster.com.br
Divulgação
Com atuação em mais de 73 cidades mineiras e paulistas - com unidades próprias-, a Master Internet, está investindo na aquisição de provedores da região sudeste para ampliar a sua oferta de serviços e a base de clientes. As mais recentes aquisições aconteceram nas cidades de Tremembé, São José dos Campos e Taubaté. Com a movimentação, a Master Internet criou uma estratégia para a aquisição de novos provedores, envolvendo todas as áreas da empresa. 

O seu portfólio de serviços também aumentou: agora, o provedor oferece planos de Internet 100% fibra, com velocidades acima de 600 mega, equipamentos de alta tecnologia Wi-Fi 6 e Mesh, acompanhados de uma série de produtos digitais, entre eles o Globoplay, Max, Deezer, NBA, e o SouPlay, uma marca da própria empresa que oferece serviço de TV, filmes e séries e documentários. 

O plano de crescimento por meio de aquisições de ISPs teve início em março de 2023 e faz parte da estratégia da Master Internet de ampliar a sua presença em mercados regionais com grande aceitação de serviços digitais de alto valor agregado, buscando acompanhar a crescente demanda por alto volume de tráfego internet e serviços de qualidade.

Para o segmento empresarial e do setor público, a Master Internet oferece planos de Internet corporativa, link semi dedicado e IP dedicado, entre outros serviços de infraestrutura de TI com foco na entrega de alta disponibilidade para os negócios. Já no segmento atacado/carriers, possui parceria com outros provedores de internet, com a oferta de produtos que mitigam ataques, IP Dedicado e Trânsito e Transporte de PTT (Pontos de Troca de Tráfego na Internet).

Segundo Ebert Sousa, CFO da Master Internet, o provedor planeja novas aquisições em 2024 e 2025. "Para isso, estamos investindo na capacitação de nossas equipes para poder atender ao aumento da nossa base e avaliando novas oportunidades de aquisição de provedores que gerem sinergia com a nossa operação", informa o executivo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp