30/04/2024 às 16h05min - Atualizada em 30/04/2024 às 20h06min

1º de Miles Street Jazz Festival – Segunda Edição

Juliana Matheus
Milena Duzzi Fotografia
Após o grande sucesso da primeira edição, já está na programação do bairro do Campo Belo, 1º de Miles Street Jazz Festival – Segunda Edição, que acontece no feriado de  1º de maio. Realizado por Leandro Dias, proprietário de Miles Wine & Jazz Bar, com celebração dupla: 30 de abril, é comemorado o Dia Internacional do Jazz e aniversário de três anos do Miles.

O festival é gratuito, para toda a família, são nove horas de apresentações ao vivo, ao ar livre e acontece na rua Antônio de Macedo Soares, 1373 ( nos quarteirões entre as ruas Vieira de Moraes e Pascoal). O evento conta com uma seleção de artistas renomados como: Jana Mark, Ivan Márcio & The Blue Bullets, Vanessa Brown, Jorginho Neto Collective, André Youssef, Theresa Dalme entre outros.

O objetivo do evento é democratizar o acesso à música de qualidade, em pleno feriado e de graça. Com performances de qualidade e apresentando diversos estilos musicais passando pelo jazz cubano, blues tradicional até o soul com influências internacionais.

Quando resolvi fazer o evento no ano passado, estávamos aguardando cerca de 500 pessoas, no máximo, fomos surpreendidos com um público de mais de seis mil! Para 2024, estaremos ainda mais preparados”, afirma Leandro.

Números de 2024
São esperadas cerca de 10 mil pessoas, servir mais de 1200 pratos de paellas e um cardápio especial de tapas. O 1º de Miles Street Jazz Festival – Segunda Edição, terá um cardápio especial de comidas - paellas, tapas, sanduíches e as tradicionais pizzas napolitanas, e, para beber, vinhos, drinques e chopes.

1º de Miles Street Jazz Festival  - Segunda Edição

Quando: 1º de maio, quarta-feira, das 11h às 20h
Entrada gratuita
Endereço: Rua Antônio de Macedo Soares, 1373 – Campo Belo – SP

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp