29/04/2024 às 12h11min - Atualizada em 29/04/2024 às 20h00min

Up.p chega nas grandes emissoras em campanha publicitária

Com foco na TV aberta, a fintech traz novas condições de crédito para os consumidores

Luiz Valloto
Divulgação
A Up.p, fintech especializada em crédito, reforça suas estratégias de expansão por meio de campanhas na TV brasileira, especificamente no SBT e na Band, durante o mês de abril. O foco é fortalecer o relacionamento com o cliente e alcançar novos públicos, além de difundir os serviços oferecidos para a população.

Buscando atingir novos públicos, principalmente das classes C, D e E, as peças iniciaram suas veiculações na TV aberta para promover a melhor antecipação do saque FGTS e as suas novidades: novo valor de saques, agora a partir de R$ 39 e a redução da taxa de juros para a partir de 1,29% ao mês. As transmissões em ambas as emissoras incluem apresentadores de grande renome, como Michelle Barros, Renata Fan e José Luís Datena.

“Por meio dos programas e apresentadores relevantes da TV aberta brasileira, queremos promover o acesso ao crédito e fortalecer o reconhecimento do Empréstimo FGTS da Up.p como o melhor do Brasil. O foco dessa campanha será apresentar a modalidade de empréstimo do Saque Aniversário para o Brasil e as nossas novidades: o novo valor de saque a partir de R$ 39 reais e a nova taxa de juros a partir 1,29% ao mês. Uma modalidade flexível e acessível, já que também é válido para quem está negativado”, explica Gabriel Pérgola, CEO da fintech. “Reconhecemos a importância de diversificar nossos canais de comunicação para alcançar novos públicos e fortalecer nossa marca. Temos como missão expandir o acesso ao empréstimo FGTS de forma eficiente, ao mesmo tempo em que disponibilizamos informações claras e transparentes para capacitar as pessoas a tomarem as melhores decisões financeiras”.

As novas ações de marketing chegam para acompanhar o movimento de expansão da empresa, que cresceu em 5x no ano passado. A fintech também está trabalhando com influenciadores como parte da campanha.

Sobre a Up.p
Fundada em 2019, a Up.p é uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil especializada em crédito com garantia e consignado para pessoas físicas. Membro da Associação Brasileira de Crédito Digital, a fintech tem a melhor antecipação FGTS do Brasil, com taxas a partir de 1,29% ao mês. Entre seus produtos, além da antecipação do FGTS, oferece empréstimo consignado INSS e para servidores públicos federais (SIAPE), além de empréstimo com garantia de previdência. Em 5 anos de mercado, a Up.p já concedeu centenas de milhões de reais em empréstimos para clientes em todo o Brasil.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp