São Paulo, abril de 2024 - A Pampili, marca líder de lifestyle infantil, marcará presença na segunda edição da BFSHOW, a feira do calçado brasileiro, que acontecerá de 21 a 23 de maio de 2024, no centro de convenções Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Como epicentro do mercado calçadista nacional, a BFSHOW é onde os principais players da indústria se reúnem para conectar-se com lojistas nacionais e internacionais. Para a Pampili, esta é uma oportunidade única de demonstrar seu compromisso com a inovação, diversidade e acessibilidade.
Durante a BFSHOW 2024, a marca apresentará suas mais recentes inovações em calçados infantis, incluindo produtos em Braile e com LED, que comprovam seu foco na acessibilidade e na modernidade. Além disso, os visitantes poderão explorar a ampla gama de produtos da marca, que abrange desde calçados para o dia a dia, opções escolares, momentos especiais, refletindo a diversidade do mix da Pampili.
Para Diego Colli, CCO da Pampili, a participação da empresa na feira simboliza um marco significativo em nossa jornada. “É uma oportunidade de compartilhar nossos lançamentos e inovações com uma audiência global, fortalecer parcerias existentes e estabelecer novas conexões que impulsionarão nossa missão de transformar o mundo em um lugar melhor para as meninas”.
Há mais de 37 anos, a Pampili se destaca por oferecer produtos diversificados e de alta qualidade que atendem às diversas necessidades de estilo de vida das meninas. Com uma abordagem inclusiva, a marca promove valores de autoexpressão, confiança e empoderamento em suas coleções.
“A inclusão faz parte da Nação Pampili, por isso, não queremos mostrar apenas nossos produtos inovadores, mas também nosso compromisso contínuo com a criação de um mundo mais inclusivo e acessível para todas as meninas, materializando o amor por meio de nossos produtos”, finaliza Diego.
Sobre a Pampili
A Pampili é líder no segmento de moda infantil feminina. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 37 anos, o propósito da marca é ser uma nação que contribui para transformar o mundo em um lugar melhor para ser uma menina.