04/07/2017 às 15h40min - Atualizada em 30/11/-1 às 00h00min

Stefanini figura entre as melhores empresas na categoria BPO de Compras, do Inbrasc

Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, figura entre as três melhores empresas do setor de Tecnologia da Informação, na categoria “MELHOR FORNECEDOR BPO DE COMPRAS”, no Prêmio Inbrasc – Instituto Brasileiro de Supply Chain. 
O Prêmio Inbrasc está na sua 2ª edição e contempla todo o setor de Supply Chain e Compras do País. Na ocasião, serão reconhecidos os principais líderes no mercado de Supply Chain e Compras; os projetos inovadores que mais geraram resultados nas organizações; os melhores projetos acadêmicos do Inbrasc e os fornecedores de soluções que mais se destacaram perante seus clientes durante o ano de 2016.
Para Alexandre Ceccon Vomero, Diretor de BPO Latam da Stefanini, essa homenagem reforça o intenso trabalho da multinacional brasileira em oferecer soluções que contemplam todas as atividades relativas à área de BPO, permitindo que os clientes concentrem seus esforços em suas atividades principais, o que contribui para o aumento de produtividade e rentabilidade. “Há dez anos estamos apostando em ofertas de BPO e percebemos a necessidade do mercado, que, cada vez mais, busca eficiência, agilidade e produtividade”, conta o executivo. “Estar entre os finalistas de um prêmio tão significativo como o da Inbrasc mostra que estamos no caminho certo rumo às melhores práticas e à geração de satisfação dos nossos clientes”, finaliza Vomero.  
A Stefanini conta com um time de profissionais qualificados e preparados para gerenciar e coordenar as operações de BPO de Compras em qualquer fase. A equipe é formada por consultores que estão prontos para oferecer assistência de forma rápida e eficiente, além de um time que realiza melhorias tecnológicas nos softwares. A infraestrutura também permite oferecer um serviço diferenciado, já que a empresa conta com escritórios em várias partes do País, um Delivery Center em Campina Grande, na Paraíba, e está presente em outros 41 países.
Participantes
Cerca de 150 executivos, dentre eles, grandes players das áreas de Supply Chaine Compras do país.
·         Melhores diretores do ano
·         Melhores empresas fornecedoras de solução
·         Representantes dos melhores projetos
·         Diretores convidados do INBRASC
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »