04/07/2017 às 16h18min - Atualizada em 30/11/-1 às 00h00min

Stefanini conquista o 1º lugar no setor Tecnologia da Informação no Prêmio Valor Inovação Brasil 2017

Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, comemora a conquista do 1º lugar no setor de Tecnologia da Informação no Prêmio Valor Inovação Brasil 2017. A solenidade de premiação aconteceu nesta segunda-feira no Villa Blue Tree, em São Paulo, e contou com a particição dos principais executivos da empresa – Marco Stefanini, fundador e CEO global da Stefanini; Ailtom Nascimento, vice-presidente da empresa, e Monica Herrero, CEO da Stefanini Brasil.

A terceira edição do anuário “Valor Inovação Brasil” é resultado de uma pesquisa realizada pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica do Network PwC, para premiar as empresas que mais se destacaram no desenvolvimento de pesquisa e tecnologia no País.

“Para nós é um grande orgulho receber o troféu Valor Inovação Brasil, uma vez que reforça o posicionamento da Stefanini em investir cada vez mais em soluções disruptivas, que poderão auxiliar os nossos clientes no processo de transformação digital. A nova revolução chegou repleta de possibilidades e cabe a nós investir em ofertas que garantam mais eficiência, redução de custos e praticidade para os clientes dos nossos clientes”, afirma Marco Stefanini, fundador e CEO global da empresa.

O anuário traz o ranking das 100 empresas mais inovadoras do Brasil em diversos setores, considerando investimentos em inovação, melhores práticas, criação de novos produtos, soluções e estratégias, entre outros indicadores.

“Com a transformação digital cada vez mais presente em nosso dia, a experiência do usuário deve ser uma prioridade das organizações. E para isso, nada melhor do que combinar o fator humano com o melhor que a tecnologia pode nos proporcionar. Esta é uma prioridade da Stefanini e, certamente, um dos fatores que nos levaram a conquistar o 1º lugar no setor de Tecnologia da Informação”, destaca Monica Herrero, CEO da Stefanini Brasil.

Atualmente, a Stefanini conta com um portfólio robusto, que inclui soluções de cloud, analytics, plataformas de inteligência cognitiva e fidelização, segurança cibernética, Internet das Coisas e Indústria 4.0. “Todas as nossas soluções podem ser conectadas, o que garante uma oferta inovadora, capaz de trazer resultados mais rápidos e eficiência para todas as áreas de negócios, independente das verticais”, complementa Ailtom Nascimento, vice-presidente da Stefanini. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »