22/04/2024 às 09h54min - Atualizada em 22/04/2024 às 18h06min

Atlantica Hospitality International conquista pelo sexto ano consecutivo o título de melhores empresas para se trabalhar pelo GPTW

O reconhecimento reafirma os resultados dos trabalhos da administradora e de seus empreendimentos, envolvendo cultura, desenvolvimento de carreira, diversidade e compromisso com sua causa social

Priscilla Poubel
https://www.ahi.com.br/
Internet
O reconhecimento reafirma os resultados dos trabalhos da administradora e de seus empreendimentos, envolvendo cultura, desenvolvimento de carreira, diversidade e compromisso com sua causa social
 
A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, conquistou pelo sexto ano consecutivo a certificação do Great Place Work® (GPTW) reafirmando seu compromisso como uma das melhores empresas nacionais para se trabalhar. O título representa os esforços da organização em cultivar um ambiente de trabalho positivo e aderente às melhores práticas de gestão de pessoas. Foram mais de 3.660 colaboradores entre os times corporativo e de hotéis, que participaram da pesquisa, que tem validade anual.
 
“A conquista do GPTW é mais do que um selo. Trata-se da consolidação do engajamento da Atlantica em relação ao nosso clima organizacional. É o reconhecimento de que estamos construindo uma empresa onde todos têm espaço para fazer carreira, para literalmente se desenvolver, crescer e prosperar. Agradecemos a todo nosso time de talentos e seguimos firmes com o nosso compromisso, ano após ano, em concentrar nossos esforços para promover um ambiente ainda mais saudável, seguro e acolhedor”, comenta Fernando Morais, Diretor de Gestão de Pessoas & Cultura na Atlantica
 
As ações da empresa que são voltadas para a equipe, estão inseridas no pilar social do programa Aja, que engloba as iniciativas de sustentabilidade da administradora, com temas que envolvem o desenvolvimento de carreira, diversidade, equidade, inclusão e causa social. O projeto ‘A(s)cenda’, por exemplo, tem por ambição tornar a Atlantica uma agente de mobilidade social, proporcionando oportunidades na jornada do colaborador onde todos possam se desenvolver e prosperar. 
 
“Com diferentes frentes de formação e capacitação do nosso time, por meio das iniciativas que integram a nossa Plataforma de Desenvolvimento, conquistamos um total de 1.015 promoções em 2023. Além disso, nossa universidade corporativa já possui mais 580 cursos e 100% dos colaboradores fizeram algum treinamento de, no mínimo, 6 horas. Ou seja, em média, cada colaborador cursou mais de 18 horas de treinamento durante o último ano. Portanto, a conquista do selo GPTW pela 6ª vez seguida demonstra que os esforços da Atlantica, em agir pelas pessoas, estão sendo percebidos e validados pelos nossos talentos”, reforça Morais.
 
Para saber mais sobre as iniciativas ESG da Atlantica Hospitality International, acesse o site

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp