27/06/2017 às 14h35min - Atualizada em 30/11/-1 às 00h00min

iProspect é selecionada pela AccorHotels para seu investimento global de compra de mídias on-line e off-line

São Paulo, Junho de 2017 - A AccorHotels nomeou a iProspect France, a agência de performance digital da Dentsu Aegis Network, para gerenciar suas estratégias de compra e desempenho de mídias on-line e off-line em todo o mundo. A nova decisão veio depois que a holding hoteleira esteve à procura de um parceiro global, capaz de gerenciar de forma totalmente integrada, tanto as campanhas de branding (expansão da identidade visual da marca) como de desempenho nas mídias sociais, de exibição e programáticas pagas, bem como todas as suas operações de compra de mídia off-line, para ajudar o grupo a cumprir sua meta estratégica de crescimento na América do Sul e em todo o mundo.
 
“Nossos principais desafios de comunicação publicitária, tanto no mundo digital quanto off-line, acabarão nos levando a desenvolver formatos e operações inovadores, que visam criar campanhas originais e ousadas, a fim de aumentar significativamente a atratividade e a proximidade das marcas do grupo e da nossa plataforma digital”, afirma Romain Roulleau, diretor de E-com e Serviços Digitais da AccorHotels.
 
Philippe Seignol, Diretor do Canal Digital da iProspect, explica o quão representativa, em âmbito global, foi a conquista da AccorHotels para a iProspect na América do Sul. “Estamos honrados e orgulhosos de ter a oportunidade de expandir nossos relacionamentos para o restante do mundo. Agora vamos nos concentrar nos desafios on-line e off-line, bem como nas iniciativas de desempenho e branding, que desempenharão um papel mais importante na estratégia de crescimento da AccorHotels na América do Sul”, diz Seignol.
 
A iProspect Brasil será responsável por liderar e coordenar o eixo sul-americano, o que incluirá o gerenciamento das estratégias on-line e off-line, bem como a compra de mídias para todas as redes do grupo hoteleiro: Sofitel, ibis, Mercure, Pullman, Novotel e AccorHotels. O desempenho comercial será o foco principal, visando melhorar os sistemas de reserva on-line e a saúde da marca, bem como aumentar o reconhecimento da marca nos temas de viagem. Além da compra de mídias, o novo contrato inclui redes sociais, mídias programáticas e produção de conteúdos, que vão desde pesquisas e análises de dados até planejamentos, desenvolvimento de conceito, implementação e monitoramento de estratégias.
 
“Esta conquista demonstra mais uma vez que a iProspect Brasil foi escolhida graças à sua experiência em fornecer à AccorHotels uma estratégia verdadeiramente centrada no consumidor e baseada em dados, que possibilita resultados comerciais positivos”, ressalta Rodrigo Turra, Presidente da iProspect Brasil.
 
A iProspect passa a gerenciar todas as alavancas digitais da AccorHotels, bem como sua estratégia de mídias off-line, através da rede global da Dentsu Aegis Network, sob uma estrutura mundial liderada por um escritório, com base em Paris, e seis eixos regionais robustos: Cingapura, Paris, São Paulo, Toronto, Varsóvia e Dubai, apoiados por todos os seus respectivos mercados locais.
 
 
Informações para Imprensa
Tel.: (11) 5105-7171
www.dfreire.com.br
Debora Freire: debora@dfreire.com.br
Rafael Machado: rafael@dfreire.com.br
Diana Carvalho: diana.carvalho@dfreire.com.br 
 
 
 
 
  
Sobre a iProspect Brasil
A iProspect Brasil é a agência de marketing digital full performance pioneira em seu segmento e com uma rede presente em 54 países. A proposta da agência é oferecer soluções completas de marketing digital que impactem, engajem e, sobretudo, gerem os melhores resultados para os clientes, refletidos em vendas, interatividade ou fortalecimento da marca. Isso é feito com um profundo conhecimento do perfil do público-alvo, sua jornada de compra e sempre com base em dados e no contínuo acompanhamento dos resultados, medidos a partir de ferramentas tecnológicas robustas, muitas delas proprietárias ou exclusivas. A iProspect pertence à Dentsu Aegis Network, terceira maior rede de comunicação do mundo, sendo a maior compradora de anúncios do Google e parceiro estratégico Alpha do Facebook. Com 20 anos de atividade, sendo 10 no Brasil, a agência emprega 3.000 colaboradores no mundo e 110 no Brasil. O amplo portfólio da iProspect abrange soluções que atingem todos os canais digitais, desde pesquisa e planejamento, gestão e operacionalização de mídia, links patrocinados, mídia gráfica, mídia programática, vídeo, social, afiliados, comparadores de preço, SEO, conteúdo, gestão de redes sociais, criação, até análise e otimização da usabilidade de canais (proprietários ou não).
 
Contato PR:
Martin Cintas                                                                                     Mélissa Lévine
Diretor de Comunicação Corporativa                                            Gerente de PR Digital e Novos Negócios 
Fone: +33 (01) 45 38 84 83                                                            Fone: +33 (01) 45 38 84 76
martin.cintas@accor.com                                                melissa.levine@accor.com
 
Sobre a AccorHotels
O grupo AccorHotels é o líder internacional no setor de viagens e estilo de vida, bem como um pioneiro digital, oferecendo experiências exclusivas em mais de 4.100 hotéis, resorts e hospedagens residenciais, além de mais de 3.000 residências excepcionais ao redor do mundo.
Graças à sua experiência combinada de investidora e operadora hoteleira, e graças às suas divisões HotelInvest e HotelServices, a AccorHotels está presente em 95 países. Seu portfólio de ações contém marcas de luxo reconhecidas internacionalmente (tais como Raffles, Sofitel Legend, SO Sofitel, Fairmont, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman e Swissôtel), reconhecidas marcas e lojas de hotéis intermediárias (tais como 25hours, Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio), marcas de alto padrão (tais como JO&JOE, ibis, ibis Styles ou ibis budget) e, por fim, marcas regionais como Grand Mercure, The Sebel e hotelF1. A AccorHotels oferece serviços inovadores aos seus clientes, desde o início até o final de sua jornada, particularmente após a aquisição da John Paul, líder internacional em serviços de concierge.
 
Graças a um conjunto inigualável de marcas e um largo histórico de cerca de cinco décadas de operação no mercado, a AccorHotels, composta por uma equipe internacional de 250 mil homens e mulheres dedicados, está empenhada em cumprir sua missão principal: fazer com que todos os seus clientes se sintam bem-vindos (Feel Welcome). Todos os clientes têm acesso a um dos mais atraentes programas de fidelidade hoteleira que existe na atualidade: o AccorHotels Club.
 
A AccorHotels desempenha um papel fundamental nas comunidades locais onde atua, e está mobilizada para promover o desenvolvimento sustentável e a solidariedade através do PLANET 21, um programa que reúne funcionários, clientes e parceiros em um esforço comum para assegurar o crescimento sustentável.
A Accor SA é uma empresa listada na Euronext Paris (Código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC dos Estados Unidos (Código: ACRFY).
 
Para obter mais informações ou efetuar uma reserva, visite www.accorhotels.group ou www.accorhotels.com. Ou junte-se a nós e nos siga no Twitter e no Facebook.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »