21/06/2017 às 12h10min - Atualizada em 30/11/-1 às 00h00min

Atriz global lança livro infantil

A atriz global Caroline Verban, que atualmente faz parte do elenco da novela “A Força do Querer”, lançou o livro infantil “Sonhos de Nina”. O livro conta a história de uma pequena órfã chamada Nina, que vive com a sua nonna na cidade medieval de San Gimignano, na Toscana.  Toda a história é baseada em fatos que transmitem os valores essenciais da vida, como: amor, amizade, respeito e lealdade.
 
Nina, uma garota solitária de apenas 8 anos de idade, corre o risco de ser enviada a um orfanato para o resto de sua vida após amorte de sua avó. Ao ser inspirada por um gnomo mal humorado, ela então aciona um portal que a leva para um Mundo Encantado, onde ela e seu amigo Enzo enfrentam diversas aventuras, em vilas habitadas por fadas, magos, ratinhas costureiras, altezas reais e amantes das artes. 
 
“Esse livro teve como base a minha infância, a forma como eu fui criada e como eu acho importante transmitir para as crianças de hoje, os princípios e valores fundamentais da vida”, ressalta Carol. 
A autora conta a experiência de ter a Chiado, uma editora portuguesa, apostando no seus livros (ela já escreveu outros 2, que serão publicados em breve). Além do Brasil,  a obra também  será lançada em Portugal e Cabo Verde.
 
No Brasil, o livro poderá ser encontrado no site das livrarias abaixo:
 
Livraria Cultura, Saraiva, Janina, Easybooks, Livrarias Curitiba e Travessa.
 
Sobre Caroline Verban:
 
Entrou para o teatro aos 16 anos, começando como assistente de direção e depois partiu para atuação. Tem hoje em seu currículo sete peças teatrais. Atualmente pode ser vista na TV Globo, onde participa de sua segunda novela. Descobriu a sua paixão pela escrita na adolescência, mas só recentemente tomou a decisão de ingressar no ramo editorial , lançando agora o seu primerio conto infanto-juvenil.
 
Sobre a Chiado Editora:
 
A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »