17/04/2024 às 17h24min - Atualizada em 18/04/2024 às 00h00min

Inscrições abertas para evento focado em aumento da produtividade nos negócios

Fórum Bares & Restaurantes vai abordar temas como uso de IA no setor, os desafios de uma gestão de pessoas eficiente e circularidade do vidro no contexto das práticas ESG

Tatiane Raquel Ferreira Ribeiro
https://abrasel.com.br/
Foto: Fispal Food Service
Em uma época em que a tecnologia, e mais especificamente, a inteligência artificial vem para revolucionar o mercado, acompanhar as principais tendências para se diferenciar entre os concorrentes é um desafio para quem empreende no setor de Alimentação Fora do Lar. A partir disso, a Abrasel promove, no dia 13 de junho, no Expo Center Norte em São Paulo, o Fórum Bares & Restaurantes, com destaque para o uso da IA para aumentar a produtividade. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser aqui.

Realizado durante a Fispal Food Service, o Fórum terá dois palcos simultâneos. Das 9h às 18h, o público terá uma experiência imersiva com profissionais das áreas de bares e restaurantes, economia e tecnologia, com discussões sobre inovação, gestão, produtividade e tendências para os negócios gastronômicos. Confira abaixo alguns dos palestrantes já confirmados:

* Marcio Holland: professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP);
* Matheus Mason: proprietário do Benedito Restaurante, localizado em Campinas (SP);
* Marcelo Politi: consultor e fundador da plataforma Politi Academy;
* Thiago Falcão: fundador do One Sushi, franquia com unidades em Maceió (AL) e Salvador (BA);
* Fred Nicolay: gerente comercial do IFood;
* Ivan Achcar: chef e CEO na Escola de Gestão em Negócios da Gastronomia (EGG).

Estratégias para se destacar no cenário desafiador

O setor de bares e restaurantes movimentou, no último ano, cerca de R$414 bilhões. Com mais de 1,4 milhão de empresas do setor, aumentar a produtividade do negócio e investir em gestão é uma decisão acertada para expandir a empresa e aumentar o faturamento. Neste cenário, o Fórum Bares & Restaurantes chega para apresentar as atuais tendências de mercado e ajudar o empreendedor a se adaptar a elas.

“Precisamos dar um grande salto de produtividade em nossos negócios. Estamos convictos de que a inteligência artificial é uma ferramenta que irá revolucionar o modo como trabalhamos e desenvolvemos a gestão. É preciso que cada um esteja preparado desde já. É uma proposta do nosso Fórum debater essa e outras tendências que estão transformando o ambiente de negócios na alimentação fora do lar”, diz o presidente-executivo da Abrasel, Paulo Solmucci.

Ainda segundo Solmucci, o evento é “uma oportunidade de ouro” para se atualizar sobre as últimas novidades do setor de alimentação fora do lar e impulsionar os negócios para um sucesso estrondoso.

O Fórum Bares & Restaurantes tem o patrocínio da Friboi, Seara e Picpay. Veja alguns tópicos que serão abordados na programação:

- Desvendando os segredos da inteligência artificial generativa e como ela pode revolucionar seu restaurante;
- Aumentando a produtividade e otimizando seus processos para lucrar mais e trabalhar menos;
- Adotando práticas sustentáveis que beneficiam o planeta e atraem clientes conscientes;
- Dominando as melhores técnicas de gestão de pessoas para criar um ambiente de trabalho incrível e reter talentos.

E muito mais!

Para garantir seu ingresso ou saber mais informações sobre o Fórum Bares & Restaurantes, acesse: https://abrasel.co/3JovkEG.

Serviço:
Fórum Bares & Restaurantes
13 de junho 
Expo Center Norte (São Paulo/SP)
Patrocínio: Friboi Food Solutions,Seara, Picpay
Apoio: Fispal Food Service
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp