16/04/2024 às 09h07min - Atualizada em 17/04/2024 às 04h01min

Chega ao mercado LakesiaPes, solução para o tratamento micoses de pés em apenas 7 dias

Com tratamento mais rápido da categoria, produto garante alívio dos sintomas a partir da primeira aplicação e inibe reinfecções por até três meses

Maria Renata Rosa de Freitas
www.kubix.com.br
Divulgação
Com o objetivo de atender às necessidades de saúde dos pés, a marca Lakesia, especialista na saúde das mãos e dos pés, amplia sua linha de produtos com o lançamento de LakesiaPes, medicamento tópico antifúngico indicado para o tratamento de frieiras, micoses e pé de atleta.
Formulado com o ativo Cloridrato de Terbinafina 1%, LakesiaPes proporciona alívio dos sintomas a partir da primeira aplicação e inibe reinfecções por até três meses, o que torna a rotina de cuidados ainda mais completa. O lançamento alia eficiência e praticidade no tratamento contra frieiras e micoses, exigindo apenas uma aplicação diária durante uma semana. O produto alivia sintomas como ardência, coceira, descamação e mau odor desde a primeira aplicação. “É o tratamento mais rápido da categoria, tratando a micose em apenas 7 dias”, afirma Bernardo Abrantes, diretor de marketing da marca no Brasil.
Além do menor tempo de tratamento, a terbinafina não mancha e não possui fragrância, chegando ao mercado com um preço competitivo entre as top marcas da categoria. O produto está disponível nas principais redes de farmácias do país.

7 em cada 10 pessoas vão contrair frieira em algum momento da vida
A frieira, também conhecida como pé de atleta, é uma infecção fúngica sendo o tinea pedis o tipo mais comum. É altamente contagiosa e afeta a pele nos pés, mas pode se espalhar para as unhas dos dedos do pé ou até das mãos. Atualmente, pelo menos 20% da população brasileira tem micose de pele e/ou frieiras, doença que é transmitida facilmente por contato direto com a pessoa infectada ou com superfícies contaminadas, como pisos de banheiros e de vestiários, praias e piscinas.
Estima-se que aproximadamente 70% dos brasileiros irão contrair micose em algum momento da vida. A prevenção está associada a simples cuidados de higiene, tais como manter o corpo limpo e seco, principalmente dobras e regiões íntimas. Evitar andar descalço em locais úmidos e/ou públicos, assim como não compartilhar roupas, toalhas e instrumentos de manicure, também é fundamental. Recomenda-se optar por roupas de algodão, pois estas apresentam maior capacidade de absorção de água e/ou suor, e evitar calçados que favoreçam a transpiração dos pés.
O tratamento deve começar logo que a infecção seja detectada por um dermatologista, já que por mais simples que sejam, podem se transformar em doenças mais graves. Durante o tratamento, a preferência é optar por medicamentos antifúngicos em formato de cremes, como LakesiaPes, que pode ser encontrado nas principais redes de farmácia do país.

Informações adicionais:
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. 
LAKESIAPES É UM MEDICAMENTO.
SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO.
LEIA A BULA.


Para mais Informações:
Kubix Estratégia & Comunicação
Denise Marcolino – (11) 94354-1779
Camila Freitas – (11) 9820-47973 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp