16/04/2024 às 10h28min - Atualizada em 17/04/2024 às 00h02min

Medprev de Barreiras comemora 10 anos e registra o marco de 250 mil usuários atendidos na região

Diariamente a unidade atende em média 300 usuários, facilitando o acesso à saúde dos moradores da região

Fabiana Lima
https://medprev.online/
Foto divulgação anexo.
Com mais de 250 mil usuários cadastrados em seu sistema e quase 2 milhões de atendimentos realizados, a Medprev de Barreiras é uma força importante no cenário da saúde da região. Há uma década surgiu como uma solução inovadora para a população que tinha dificuldades de acesso aos serviços médicos, sendo pioneira no modelo de negócio que proporciona acesso à saúde privada, com valores reduzidos, através de uma rede de parceiros que disponibilizam agendamentos de consultas com médicos e laboratórios particulares, de modo inclusivo, rápido, prático e financeiramente mais viável para os baianos.

Atualmente, a Medprev atende em média 300 usuários por dia, sendo representativa no setor de saúde na cidade, comenta a presidente da unidade Karla Reis Santos Aguiar. “A marca tem sido uma âncora vital para aqueles que precisam de cuidados médicos. Além disso, mantendo-se fiel aos seus valores fundamentais de transparência, respeito, cuidado e honestidade, construindo um relacionamento duradouro com os usuários e parceiros do setor”.

Com uma rede bem estruturada de profissionais e um compromisso com a confiabilidade e rapidez, a unidade se tornou um ponto de referência para aqueles que buscam atendimento médico de qualidade. “A Medprev é líder em saúde acessível na região de Barreiras, e no próximo dia 6 de maio, celebra seu 10º aniversário. Desde sua fundação, a nossa equipe tem se empenhado diariamente para fornecer serviços de saúde rápidos e inclusivos para toda a população”, ressalta Karla.

Oferecendo quase todas as especialidades médicas, desde alergologia até urologia, a Medprev se destaca por sua capacidade de atender às necessidades variadas de seus pacientes. “As especialidades mais procuradas na região incluem clínica geral, cardiologia, ginecologia/obstetrícia, neurologia, oftalmologia e urologia”.

Ela ainda comenta que outro diferencial são os valores praticados pela Medprev, que são bem mais viáveis financeiramente, por serem reduzidos, se comparados com o atendimento particular, sendo pago apenas quando o usuário necessita do serviço, sem nenhum tipo de vínculo como mensalidades ou taxas de adesão.
 
 
Olhando para o futuro, a Medprev de Barreiras tem planos para continuar seu compromisso com a comunidade. Isso inclui a implantação de serviços de encaminhamento para cirurgias e exames mais complexos, visando proporcionar acesso justo nas diversas áreas da saúde.
 
Unidade Física | Medprev Barreiras
Agende por WhatsApp, telefone, ou na unidade física.
Endereço: Rua Professora Guiomar Porto, 497, Centro, Barreiras - BA
Contato: (77) 3612-0296
Atendimento:
Segunda a Sexta das 07:00 às 18:00
Sábado das 07:30 às 11:30
Estacionamento próprio
 
 
Sobre a Medprev
 A Medprev é uma das marcas pioneiras em desburocratizar o processo de agendamento de consultas e exames para conectar pacientes a médicos e laboratórios no país. Com mais de 100 unidades físicas no Brasil e 8 milhões de usuários, a Medprev vem investindo no meio digital como forma de ampliar a sua participação no mercado e beneficiar a população que precisa cuidar da saúde.
 
Para mais informações, acesse: https://medprev.online/
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp