16/04/2024 às 11h59min - Atualizada em 17/04/2024 às 00h02min

Sindusfarma e Ipsos lançam a pesquisa “Performance Farmacêutica 2024”

Estudo revela as empresas farmacêuticas com melhor performance por meio de entrevistas quantitativas com médicos de diversas especialidades

Jade Alessandra
Ipsos
 

São Paulo, abril de 2024 - O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) juntamente com a Ipsos apresenta os resultados da pesquisa “Performance Farmacêutica 2024”, que destaca os principais protagonistas da indústria farmacêuticas, mensurando a performance e os KPIs dessas empresas. Realizada por

meio de métodos quantitativos, o estudo entrevistou 650 profissionais de uma ampla gama de especialidades médicas, incluindo pediatria, endocrinologia, hematologia, ortopedia, urologia, otorrinolaringologia, psiquiatria, clínica geral, pneumologia, dermatologia, neurologia, cardiologia, gastroenterologia, ginecologia e reumatologia.

 

As questões avaliadas no levantamento abrangem aspectos cruciais, como imagem corporativa, inovação, preferência, confiança, recomendação e custo-benefício. Além disso, o estudo também analisou as melhores práticas no ambiente digital, destacando ações de marketing digital, apresentação de conteúdo, visitas remotas e eventos digitais.

 

"A pesquisa Performance Farmacêutica 2024, realizada em parceria com o Sindusfarma, é um marco na jornada de mapear a excelência na indústria farmacêutica brasileira. Mais do que um ranking, este estudo aprofundado oferece insights valiosos sobre as empresas que se destacam em imagem corporativa, inovação, confiança e outras áreas cruciais”, ressalta Marcos Calliari, CEO da Ipsos no Brasil.

 

Entre as marcas que se destacaram nesta pesquisa estão Aché, Pfizer, AstraZeneca, Roche, Eurofarma, Janssen, Medley, Bayer e Boehringer Ingelheim. Essas empresas demonstraram excelência em diversos aspectos, conquistando reconhecimento entre os profissionais da saúde por sua qualidade, inovação e compromisso com o bem-estar dos pacientes.





 

Sobre o Sindusfarma:

O Sindusfarma é o sindicato da indústria de produtos farmacêuticos no estado de São Paulo. Com uma história de compromisso com a excelência e a inovação na indústria farmacêutica, o Sindusfarma desempenha um papel vital na promoção do desenvolvimento sustentável e na defesa dos interesses das empresas do setor.

 

Sobre a Ipsos

 

A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, presente em 90 mercados. A

A companhia, que tem globalmente mais de 5.000 clientes e 18.130 colaboradores, entrega dados e análises sobre pessoas, mercados, marcas e sociedades para facilitar a tomada de decisão das empresas e das organizações. Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de marketing, comunicação, mídia, customer experience, engajamento de colaboradores e opinião pública. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e medem a opinião pública ao redor do mundo.


Informações para a Imprensa | Giusti Comunicação

[email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp