16/04/2024 às 14h26min - Atualizada em 17/04/2024 às 00h02min

Com diversos produtos, GUM® marca presença na ExpoApras 2024

Visando atender às necessidades do varejo, marca apresenta variedade de itens especialmente selecionados

Thaiane Muniz
GUM

A GUM®, marca especialista em produtos inovadores para cuidados bucais, estará presente na ExpoApras 2024, maior evento de supermercadistas do Paraná.  Organizado pela APRAS (Associação Paranaense de Supermercados), o evento, que acontecerá no Expotrade Convention Center, em Pinhais entre os dias 16, 17 e 18 de abril, tem como objetivo movimentar o setor varejista e concretizar negócios.
 

Em um ambiente propício para networking e aprendizado, com a presença de renomados palestrantes e expositores de destaque, este ano, a GUM® pretende apresentar no evento uma variedade de produtos especialmente selecionados, visando atender às necessidades do varejo. Reconhecida por sua inovação e tecnologia em produtos de higiene bucal, a marca traz como destaque produtos que tornam a rotina de cuidados bucais do consumidor final mais prática e efetiva. 
 

Entre eles, o lançamento exclusivo da Escova Multi-Clean, desenvolvida com design que melhora o controle durante a escovação, cabo confortável, cerdas macias em vários níveis que ajudam a alcançar áreas de difícil acesso e limpador de língua para prevenir o mau hálito, disponível em embalagens com 1, 2 e 4 unidades.

 

Além da novidade, o estande da marca também contará com outros produtos já conhecidos pelo público, como a Escova Deep Clean com 3 unidades; Creme Dental BIO, com sabor único de menta fresca; Fio-Dental 129m, com revestimento de cera natural para melhor aderência; Fio-Dental Pro-Resist, que conta com trama forte para remover mais placa bacteriana; Soft-Picks com 40 unidade e Kit Ortodôntico com 4 itens, essencial para manter a saúde bucal durante o tratamento ortodôntico.
 

De acordo com Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar no Brasil, empresa que detém a marca GUM®, a feira traz uma excelente visibilidade para as redes supermercadistas na região sul do país. “A ExpoApras faz parte da nossa estratégia para atingir o objetivo de expansão no sul do Brasil. No evento, procuramos sempre apresentar novidades e reforçar a visibilidade dos itens mais vendidos como os flossers e soft picks”, conclui.   

 

SERVIÇO:

Data: 16 a 18 de abril 

Local: Expotrade Convetion Center, Pinhais 

Horário: 14H ÀS 21H

Estande da GUM®: 141

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp