15/04/2024 às 17h16min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h06min

FMC é reconhecida por suas boas práticas em responsabilidade social, ética e sustentabilidade

O Selo Mais Integridade foi entregue à FMC durante cerimônia oficial na sede da ApexBrasil, em Brasília (DF)

CID LUIS DE OLIVEIRA PINTO
www.fmcagricola.com.br
Divulgação
A FMC, empresa líder global em ciências para agricultura, recebeu o Selo Empresa Limpa do Instituto Ethos e o Selo Mais Integridade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Ambos os prêmios reconhecem o compromisso da empresa com práticas comerciais éticas, responsáveis e sustentáveis.

O Selo Empresa Limpa do Instituto Ethos é concedido a empresas comprometidas com a integridade e práticas anticorrupção. O Selo Mais Integridade do MAPA reconhece as empresas do setor agrícola pela sua integridade e responsabilidade ambiental e social.
 
“Esses prêmios ressaltam a dedicação inabalável da FMC em conduzir negócios com a máxima integridade e adesão aos padrões éticos”, disse Maria de Lourdes Setten Fustaino, diretora de Sustentabilidade e Relações Institucionais da FMC para América Latina. “Eles também são uma prova de como priorizamos a gestão ambiental, a segurança e o bem-estar de nossos funcionários, clientes e comunidades. Juntos, com nossos parceiros, apoiamos a agricultura brasileira de uma forma que realmente nos orgulha”.
 
O Selo Mais Integridade foi entregue à FMC durante cerimônia oficial na sede da ApexBrasil, em Brasília (DF). Ronaldo Pereira, presidente da FMC Américas, e Maria de Lourdes Setten Fustaino, diretora de Sustentabilidade e Relações Institucionais da FMC para América Latina, estiveram presentes para receber o prêmio das mãos de Irajá Lacerda, secretário-executivo do MAPA.
 
“Receber o Selo Mais Integridade é um reconhecimento por tudo que a equipe da FMC faz todos os dias. É a reafirmação de que estamos no caminho certo e de que somos comprometidos com uma série de indicadores e procedimentos. É uma grande injeção de ânimo para continuarmos nesse mesmo caminho de boas práticas”, afirma Ronaldo Pereira.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp