15/04/2024 às 11h59min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h05min

Comm celebra encerramento do ciclo anterior e dá as boas-vindas aos novos estagiários

Lançamento do Programa Estagyou 2024 acontece no Shopping Tietê Plaza

Assessoria
Divulgação

A Comm, empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado de Telecomunicações no Brasil, anuncia o lançamento oficial do Programa Estagyou 2024, marcado por um evento especial que acontecerá na próxima quarta-feira (17), no auditório do Shopping Tietê Plaza, em São Paulo. O evento, que se estenderá das 09h00 às 16h00, representa um momento de transição e renovação, unindo o encerramento do ciclo com os estagiários que ingressaram em 2023 e a recepção calorosa aos novos talentos que estão embarcando nesta jornada para o ciclo de 2024.

 

A cerimônia será dividida em duas partes, começando pela manhã com um enfoque especial no encerramento do ciclo anterior. Os estagiários veteranos terão a oportunidade de compartilhar insights valiosos e oferecer feedbacks sobre suas experiências ao longo do ciclo 2023, culminando na entrega de certificados em reconhecimento ao seu empenho e dedicação.

 

Em seguida, todos os participantes desfrutarão de um almoço para integrar ainda mais os colaboradores e proporcionar boas experiências, seguido por uma visita à loja da Comm dentro do próprio shopping. O ambiente descontraído e acolhedor será uma oportunidade ideal para networking e integração entre os membros da equipe.  

 

De volta ao auditório, a tarde será reservada para dar as boas-vindas aos novos estagiários e iniciar oficialmente o ciclo 2024. Durante essa sessão, os participantes serão introduzidos ao programa, à cultura da empresa e participarão de dinâmicas envolventes, incluindo uma atividade especial de "cápsula do tempo". Nesta atividade, após o término desse ciclo, os estagiários poderão comparar suas expectativas atuais com todas as suas realizações futuras, de maneira a visualizar melhor toda a sua evolução profissional e conquistas alcançadas.

  

Cleyce Cristiane dos Santos, Coordenadora de Atração de talentos e Business Partner da Comm, que também estará presente no evento, compartilha seu entusiasmo com o projeto: “Este lançamento marca o início de uma jornada emocionante e promissora para os novos estagiários, ao mesmo tempo em que celebra o sucesso e o legado deixado pelos veteranos. Estamos ansiosos para ver o que o futuro reserva para todos os envolvidos neste programa dinâmico e enriquecedor”, finaliza.

 

Sobre a Comm  

Há mais de 20 anos no mercado, a Comm é a maior e mais sólida rede de lojas de produtos de telecomunicações, com pontos de vendas distribuídos nos principais shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Revendedora autorizada da Vivo, com produtos para internet e telefonia, a empresa conta com mais de 170 lojas próprias pelo Brasil. Além disso, a AXT é uma empresa do Grupo Comm. Saiba mais em: https://www.commshop.com.br   

  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp