15/04/2024 às 15h19min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h05min

Be International desembarca com oportunidades de internacionalização e investimentos nos EUA em Brasília - DF

Brasília - DF

BE INTERNATIONAL
https://beinternational.com.br/
Divulgação

Evento itinerante discutirá Estratégias de Internacionalização de Negócios, Investimentos Imobiliários, Abertura de Empresas, Tributação, Imigração e Vistos para os EUA

No dia 7 de maio, Brasília sediará o Be International, um evento voltado para temas cruciais relacionados à internacionalização de negócios, investimentos nos EUA e questões legais. Destinado a empreendedores, empresários e investidores interessados em expandir para os Estados Unidos, esta iniciativa oferece uma oportunidade valiosa de adquirir conhecimento e esclarecimentos essenciais.

Sob a liderança de um time de especialistas notáveis, o Be International conta com a participação de profissionais de destaque, como Carol Sousa, líder no setor financeiro e contábil; Felipe Winston, CEO da WIN 8, especializada em estratégia para pequenas e médias empresas; Jorge Zaia, com vasta experiência empresarial e imobiliária no Brasil e nos EUA; e Dr. Vinicius Bicalho, advogado licenciado nos EUA, Brasil e Portugal, amplamente reconhecido por sua expertise em imigração e investimentos.

Renato Oliveira, Diretor de Expansão da Bicalho e idealizador do Be International, destaca a importância do evento para aqueles que buscam expandir seus horizontes e explorar o potencial de negócios nos Estados Unidos. "A presença do Be International em Brasília promete ser mais uma vez, um marco para todos aqueles que estão em busca de informações e oportunidades para internacionalização e investimentos nos EUA. Reunimos um time de especialistas de renome que estarão à disposição para auxiliar e apresentar uma variedade de oportunidades aos participantes”, destaca o especialista.

O evento está programado para o dia 7 de maio, com início às 19h30, no Meliá Hotels International. A entrada é gratuita, porém as vagas são limitadas. Para garantir participação, os interessados podem realizar inscrições antecipadas através da plataforma Sympla

Acesse o site oficial do evento: Be International 

 

Sobre o Be International:

O Be International é um evento itinerante voltado para empreendedores, empresários, profissionais liberais e investidores que desejam se aprofundar em assuntos relacionados à internacionalização de negócios, investimentos imobiliários, vistos de residência permanente nos Estados Unidos e outros temas essenciais para quem deseja empreender, morar ou investir no país.

O evento reúne, em cada cidade, profissionais especialistas experientes para palestrar, tirar dúvidas e compartilhar suas vivências.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp