15/04/2024 às 13h21min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h04min

Maior feira de negócios do Alto Tietê, Expo Arujá acontece de 8 a 10 de maio

vanessa haddad
vhassessoria
Camila Silveira vai palestrar no evento, que é imperdível para empreendedores, visionários e amantes do desenvolvimento

A primeira edição da Expo Arujá, maior feira de negócios do Alto Tietê, acontece de 8 a 10 de maio, das 10h às 20h. Arujá será o epicentro de oportunidades para indústria, comércio, serviços e agronegócio.

A feira é um espaço onde as mentes mais inovadoras se reúnem, em que negócios são iniciados e parcerias são forjadas. O evento conta uma ampla gama de expositores representando diversos setores, desde a indústria até o agronegócio. Esta é a oportunidade de explorar novos horizontes e expandir operações.

Durante três dias, acontecem palestras de líderes de pensamento e especialistas em diversos campos. E no dia 10 de maio, às 14h, a oportunidade única de participar do evento de capacitação ao Marketing Digital, com a renomada Camila Silveira. O participante poderá aprimorar suas habilidades e levar sua estratégia de marketing para o próximo nível.

Saiba por que participar da feira:

Networking Poderoso: Conecte-se com outros empresários, fornecedores e especialistas do setor. A troca de ideias e experiências pode abrir portas inimagináveis.

Oportunidades de Negócio: Descubra novos produtos, serviços e tecnologias que podem impulsionar o crescimento do seu negócio.

Atualização Profissional: Mantenha-se à frente da concorrência com insights valiosos das palestras e workshops ministrados por especialistas reconhecidos.

Visibilidade da Marca: Exponha sua empresa para um público qualificado e aumente o reconhecimento da sua marca.

O evento acontece no Aflord - Estrada Pl Arujá Para mais informações e para garantir sua presença, visite o site oficial em www.aexpoarujá.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp