15/04/2024 às 12h18min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h01min

Lideranças da weme e da bud marcam presença em keynotes e painel do Web Summit Rio 2024

Carolina Kia, CEO da bud, e Maurício Bueno, CEO da weme, abordarão sobre startups inovadoras, estratégias de gestão de equipes, crescimento e transformação digital

Daniela Pimentel
Foto: weme

weme, estúdio de produtos digitais, e a bud, consultoria que utiliza inteligência artificial para tornar a gestão da estratégia de pessoas mais saudável, estarão em roundtables, keynotes e painel do Web Summit Rio 2024, que acontecerá entre os dias 15 e 18 de abril Carolina Kia, cofundadora das duas empresas e CEO da bud, será uma das painelistas do evento no dia de abertura, com o tema "Como a Inteligência Artificial vai impactar o mundo corporativo", além disso, também será uma das palestrantes do keynote “Startups Inovadoras”, no dia 16.

Além dessas oportunidades, a executiva da bud participará de diferentes keynotes, roundtables e mentorias em todos os dias do evento. O objetivo é promover  debates sobre gestão de equipes, transformação digital sustentável, criação de estratégias e startups. Acesse a agenda completa de Carolina Kia neste link

 

O CEO da weme, Maurício Bueno, também marcará presença no keynote “Adaptando-se para o sucesso: a adaptabilidade é o segredo para o crescimento sustentável?", no dia 17 de abril. O líder da consultoria de design e tecnologia, abordará sobre estratégias de crescimento e capacidade de gestão das necessidades do negócio e também soluções para o futuro. Para mais informações sobre a palestra acesse o link.

Além dos momentos de debates, a weme desenvolveu a solução weme guide, que funciona via WhatsApp e entregará aos usuários uma melhor experiência e apoio durante o evento com dicas, informações gerais sobre o Web Summit Rio, agenda para os painéis e a localização do estande da empresa, que estará no Pavilhão 3, corredor central do evento, número 0404-26. 

Inicialmente, o acesso ao weme guide foi feito por meio de convites exclusivos para clientes e parceiros da weme e, na semana do evento, o link será disponibilizado para o público via redes sociais da companhia, no Instagram @redeweme e no LinkdedIn. Durante a ocasião, a consultoria permitirá o acesso para todos que passarem pelo estande. 
 

Serviço

Web Summit Rio 2024

De 15 a 18 de abril de 2024. 

Local:  Riocentro - Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Ingressos disponíveis em: rio.websummit.com/tickets/attendees
 

Sobre a weme:

A weme é um estúdio de produtos digitais que acelera o roadmap de transformação digital de lideranças de grandes organizações, combinando design, tecnologia e gestão de produtos. A empresa desenvolve produtos e serviços digitais do zero, como aplicativos, plataformas web e sites para mais de 200 grandes empresas, como Visa, Novo Nordisk and Ambev. Acesse o site da weme e saiba mais! 

Sobre a Bud: 

Fundada em 2021 por Carolina Kia, Maurício Bueno e Wagner Foschini, e pelo pesquisador de Inteligência Artificial da Unicamp Eduardo Yuji, a Bud é a única plataforma que auxilia as empresas a implementarem novas práticas e rotinas de uma maneira simples, colaborativa e analítica. Trata-se de  uma ferramenta SaaS de gestão da estratégia projetada para o desenvolvimento de times de alto desempenho. Para saber mais sobre a empresa, clique aqui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp