15/04/2024 às 13h38min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h01min

Escola Técnica Estadual de Ilha Solteira recebe palestra da Nomus sobre gestão de custos na indústria

Evento pretende apresentar rotinas reais e conhecimento atualizado sobre o setor industrial, além de render certificado aos participantes

Nomus
Divulgação

São Paulo, 15 de abril de 2024 – A ETEC Ilha Solteira, localizada no estado de São Paulo, em conjunto com a Nomus, especializada em sistemas ERP para indústrias, promovem no dia 19 de abril, às 19h30, a palestra “Gestão dos Custos nos Processos Produtivos da Indústria”. A apresentação, telepresencial, será ministrada pelo Diretor Comercial da Nomus, Thiago Leão, e com facilitação do Mestre e Professor Mário Sérgio Corsini. 

 

       A palestra será gratuita e reunirá em torno de 165 estudantes, que estão matriculados nos Cursos do Eixo de Gestão e Negócios, como, Administração, Recursos Humanos e Logística, e do eixo da Indústria teremos alunos dos cursos de Mecânica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica. Os participantes que comparecerem à palestra receberão um certificado com 03 horas de duração da atividade. 

 

     Thiago Leão comenta: “Para nós, da Nomus, é importante contribuirmos para formação de jovens e adultos, ajudando a terem uma visão mais real do que acontece no mercado para quando partirem em suas jornadas profissionais através de uma didática prática e complementar ao que acontece na sala de aula. Faz parte do DNA da Nomus o foco em educação e acreditamos que através de interações como esta possam despertar o interesse pela gestão industrial”. 

 

    Além de falar sobre os conceitos e gestão de custos na indústria, o Diretor Comercial da empresa passará também informações sobre como se dão os processos para formação de custos e precificação em uma indústria através de um ERP industrial real. Os alunos também terão a oportunidade de terem uma primeira experiência com as funcionalidades de uma tecnologia como um sistema ERP. 

 

Sobre a Nomus   

No mercado desde 2005, a Nomus desenvolve sistemas de gestão ERP e PCP especialistas no segmento industrial. A empresa se destaca no mercado por ter sido fundada por engenheiros de produção, que projetaram os sistemas para utilizar conceitos avançados de Engenharia de Produção e tecnologia web afim de levar a excelência na gestão para as fábricas brasileiras. Sediada no Rio de Janeiro, a Nomus possui atuação em todo território nacional. Veja mais: https://www.nomus.com.br   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp