15/04/2024 às 14h35min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h00min

ACISA participa de ação voltada para o empreendedorismo

ACISA
Marli Popolin/MP
Com a participação da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André -, a próxima edição do Circuito Andreense de Empreendedorismo acontecerá na quarta-feira (dia 24 de abril), no Largo da Estátua, localizado na Rua Luís Pinto Fláquer, 540 – Centro.

No horário das 10h às 16h, os empreendedores locais terão a oportunidade de conhecer todos os serviços e parcerias da ACISA, voltados para a capacitação, networking e abertura de uma empresa. E, para quem procura uma recolocação no mercado de trabalho, também haverá cadastro de currículos.

O Circuito Andreense de Empreendedorismo foi criado em 2018 pela Prefeitura de Santo André, com realização da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego e Escola de Ouro Andreense e apoio do Sebrae, da ACISA e da Secretaria de Educação. 

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal. 

https://www.linkedin.com/company/acisasa/      https://www.youtube.com/user/ACISASA/        https://www.instagram.com/acisasa/ 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp