13/04/2024 às 13h10min - Atualizada em 15/04/2024 às 00h01min

Vaccinar fortalece equipe de Aditivos

Empresa reitera seu compromisso em investir em profissionais qualificados para impulsionar seu crescimento e manter sua posição de destaque no mercado

Luciana Maria Ferreira Gontijo
Vaccinar/Divulgação
A Vaccinar, referência no segmento de nutrição animal, focada em seu propósito de estar sempre próxima de seus clientes para aplicar a melhor solução em nutrição para a saúde e o desempenho animal, anuncia a contratação de Tiago Birro como Gerente Nacional de Aditivos.

Tiago Birro traz consigo uma sólida formação acadêmica, sendo graduado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), além de possuir mestrado e doutorado em Nutrição e Produção de Monogástricos pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). Com mais de 13 anos de expertise na área de aditivos nutricionais, Birro é reconhecido por sua profunda compreensão do setor e seu compromisso com a inovação e qualidade.

O novo Gerente Nacional de Aditivos desempenhará um papel fundamental na condução das estratégias da Vaccinar, contribuindo para o contínuo crescimento e excelência da empresa. Birro será diretamente subordinado a Cidinei Miotto, Diretor de Negócios Aves, Aditivos, Aqua e Pet, fortalecendo ainda mais a sinergia entre as áreas da organização.

"Acreditamos que a adição de Tiago Birro à nossa equipe fortalecerá significativamente nossas operações na área de aditivos, contribuindo para consolidar a Vaccinar como líder no mercado em nutrição animal", afirmou Miotto.

SOBRE A VACCINAR
A Vaccinar é uma empresa de nutrição animal, que atua em todo o país e no exterior, conta com 07 unidades produtivas, distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Piauí e Tocantins, além de uma sucursal no Paraguai e 09 centros de distribuição em todas as regiões do país. A companhia oferece soluções nutricionais para aves, bovinos, suínos, aqua, pet e matéria-prima e assessoria técnica desde o pequeno produtor às grandes agroindústrias. Seu portfólio é composto por rações, premixes, núcleos, concentrados, gorduras, aditivos e matérias-primas e desenvolve também produtos personalizados que atendem às necessidades específicas de cada fase do animal. Além de soluções nutricionais, a empresa disponibiliza para seu cliente uma série de serviços e ferramentas com o objetivo de aumentar a sustentabilidade e a longevidade empresarial do seu negócio.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp