12/04/2024 às 14h47min - Atualizada em 13/04/2024 às 00h00min

Total Express aumenta a abrangência para 4000 cidades no Brasil e inicia atendimento em Roraima

Dentre as novas cidades atendidas estão Boa Vista e outras 14 cidades de Roraima, além de 163 cidades em outros 12 estados.

Taynara Duarte
https://totalexpress.com.br/
Divulgação Total Express
 

A Total Express, empresa com mais de 30 anos de atuação no Brasil, anuncia a marca de 4000 cidades atendidas diretamente no país. Em abril, a companhia incluiu 178 cidades em sua malha de atendimento do e-commerce, sendo 15 somente em Roraima. Nos últimos 6 anos, a Total Express mais do que dobrou sua capilaridade no território brasileiro, alcançando 97% do potencial de consumo nacional. 

 

“A expansão da operação logística da Total Express para novos mercados está diretamente ligada ao nosso compromisso em democratizar o acesso ao e-commerce em todo o Brasil. Aumentamos nossa abrangência para atender nossos clientes onde estiverem ao melhor custo-benefício do mercado”, afirma Alexandre Schaeppi, diretor de Rede da Total Express.  Dentre as novas cidades atendidas estão Boa Vista, Bonfim, Caracaraí, Canta, Normandia, Caroebe, Iracema, Uiramutã, Pacaraima, Mucajaí, Rorainópolis São João da Baliza e São Luiz, em Roraima, além de outras 163 cidades em todas as regiões do Brasil, como Altamira, no Pará, Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul, Formoso, em Goiás e Jari, no Rio Grande do Sul.

 

De acordo com o executivo, o anúncio da ampliação geográfica da operação acompanha a evolução do e-commerce e o aumento de clientes nesta modalidade de compras. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em 2019, antes da pandemia, o varejo digital possuía cerca de 68 milhões de adeptos. De lá para cá, quase 20 milhões de compradores se somaram à modalidade, chegando a 87,8 milhões em 2023, um salto expressivo de 29,1%. Em 2026, a estimativa do mercado é que o número de consumidores deve alcançar a marca de 100 milhões. 

 

Diariamente, a Total Express entrega mais de 1 milhão de volumes em todo o Brasil e possui um portfólio amplo de produtos para atender de ponta a ponta a cadeia logística. As soluções da companhia vão desde o Transporte Aéreo de Cargas que atende empresas de todos os portes, além do e-TOTAL, solução de frete sem volume mínimo; Total Fulfillment, que atua desde o recebimento até a entrega final com gestão de armazenagem, separação, embalagem e transporte; Total B2B, voltado para logística inteligente entre empresas, o Total Cards, para entrega de cartões bancários, de benefícios e diversos tipos de documentos, e muito mais.

 

Sobre a Total Express

Atuando no ramo de logística há 30 anos, a Total Express possui uma alta capacidade de entregas em 100% do território nacional, trabalhando com opções rápidas e otimizadas de entrega e retirada de produtos, a empresa possui uma estrutura robusta com mais de 16 HUBs com malhas regionais e mais de 120 bases last mile espalhados pelo país, sendo os dois maiores da empresa localizados em Jundiaí (SP) e Barueri (matriz da companhia), região metropolitana de São Paulo. Com muitas soluções e inteligência embarcadas na operação, a Total Express possui capacidade de processar mais de 1 milhão de volumes por dia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp