12/04/2024 às 12h05min - Atualizada em 13/04/2024 às 00h00min

Empreender no mercado imobiliário nos Estados Unidos não é um bicho de 7 cabeças

Patricia Lopes
Divulgação

Uma questão que continua a intrigar muitas pessoas é se é o momento certo para adquirir uma propriedade nos Estados Unidos, e se tal investimento permanece seguro diante das oscilações do mercado imobiliário. Analistas econômicos apontam para uma possível queda nas taxas de juros nos próximos meses, o que poderia aquecer o consumo, e por este motivo, o pretendente deve pensar seriamente que este pode ser um momento crucial para fazer sua aquisição. Paulo Schneider, empresário do mercado imobiliário Americano há mais de 30 anos, fala sobre as tendências do mercado.

Além disso, mudanças nos hábitos e necessidades das pessoas estão impactando significativamente o setor imobiliário, como o aumento do trabalho remoto, que influencia as preferências de espaço. Muitos compradores agora buscam imóveis com espaços dedicados para home office, redesenhando as prioridades na escolha de propriedades. Esse fenômeno foi particularmente observado na Flórida, durante e após a pandemia, onde o estilo de vida ao ar livre e o clima ameno continuam a atrair muitos para a região.

No sul da Flórida, especificamente, o ano de 2024 tem visto um aumento no inventário, resultado de novas comunidades e construções, bem como da mudança de proprietários para outras regiões do estado.

Assim, parece que a estabilização do mercado beneficiará tanto vendedores quanto compradores interessados no "Sunshine State". As construtoras de novas propriedades estão oferecendo incentivos significativos, conforme observado por Paulo Schneider, um veterano do setor imobiliário na Flórida. Ele afirma: "À medida que avançamos em 2024, várias tendências e inovações estão moldando o presente e o futuro do setor, e acredito firmemente na estabilização do mercado e em um futuro promissor para a Flórida". Se você ainda não investiu ou deseja ampliar seus investimentos, sua hora está chegando.

Os principais impulsionadores do mercado imobiliário nos Estados Unidos em 2024 incluem o crescimento econômico, que deve gerar empregos e aumentar a renda familiar; a inflação, que leva os investidores a procurarem ativos que protejam o valor de seu dinheiro, como imóveis; e as baixas taxas de juros, tornando a compra de imóveis mais acessível para as famílias.

Siga Paulo Schneider no Instagram e saiba mais sobre investimentos:

Instagram: @pschneider2000 

WhatsApp : +1(954) 857-1282

www.PauloSchneider.com

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp