12/04/2024 às 11h05min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h08min

Vai reformar? BLACK+DECKER recomenda ferramentas práticas e fáceis de usar aos adeptos do “faça você mesmo”

Produtos são ideais para aqueles que querem mudar os ambientes, montar móveis ou, simplesmente, colocar quadros na parede

José Diego Boassaly Matus
Divulgação
São Paulo, abril de 2024 – Para muitos, fazer reformas em casa é motivo de preocupação e dor de cabeça. Já, para outros, esse momento é tão prazeroso que eles preferem realizar tudo por conta própria. Esses são os adeptos do conceito “faça você mesmo”, que adoram colocar a mão na massa – mas que, para isso, precisam sempre contar com ferramentas capazes de garantir facilidade, praticidade e eficiência aos trabalhos.  

Reconhecida mundialmente por desenvolver equipamentos sob medida para diversas aplicações em áreas internas e externas de casa, a BLACK+DECKER preparou uma lista completa para ajudar esses usuários na hora da reforma. Confira:

Pistola de pintura e pulverização
Para aqueles que gostam de sair da rotina e mudar as cores dos ambientes de tempos em tempos, a Pistola de Pintura e Pulverização - BDPH200B  é a solução perfeita. Com precisão e eficiência, ela proporciona acabamentos impecáveis e, o melhor, não faz sujeira, o que evita a necessidade de limpezas trabalhosas.

Pistola de Pintura e Pulverização - BDPH200B

Três vezes mais rápida que os rolos tradicionais, a ferramenta elétrica garante total praticidade para pinturas de paredes, portões e janelas. Graças ao sistema SMART SELECT, é capaz de regular e orientar os 3 níveis de pulverização (horizontal, vertical e circular). Além disso, conta com 278W de potência, fluxo máximo de 800ml/min, controle de fluxo de tinta no gatilho e reservatório com capacidade de 1,1L.

Furadeiras e parafusadeiras de impacto
Se a reforma exigir perfurações, a BLACK+DECKER apresenta duas opções bastante eficientes: a Furadeira de Impacto - TM500, de 127V, que é um dos modelos mais vendidos do Brasil, e a Parafusadeira/Furadeira de Impacto a bateria - BCD704, uma ótima opção para quem prefere a liberdade de um produto sem fio.

Furadeira de Impacto - TM500

A TM500 possui impacto com mandril de 3/8” (10mm), perfeito para perfurações em alvenaria, madeira e metal, instalação de quadros, prateleiras, suportes de plantas e móveis. Tem potência de 560W e capacidade para até 2.800 rotações por minuto e até 45.000 impactos por minuto, além de gatilho de dois dedos com trava para uso contínuo e porta-chave mandril no próprio cabo.

A Parafusadeira/Furadeira de Impacto Sem Fio - BCD704, por sua vez, é um item primordial para todas as residências, pois garante furos precisos para reformas simples ou para a colocação de quadros na parede. O modelo é indicado para trabalhos tanto em madeiras quanto em metais e alvenaria, além de oferecer 11 posições de torque para melhor controle nas aplicações, o que o torna um item bastante fácil de usar.

Lixadeiras orbitais
Por fim, em busca de garantir toda praticidade no trato de madeiras, metais e plásticos, a BLACK+DECKER sugere a Lixadeira Orbital de Folha de Lixa - BS200 e a Lixadeira Roto Orbital - BDERO100. Leves, compactos e com excelente performance, os modelos são ótimas opções para acabamentos finos em reformas e outros projetos em casa que necessitam de remoção de tinta, mancha e verniz.

Lixadeira Roto Orbital - BDERO100

Com potente motor de duplo isolamento, a BS200 possui interruptor selado contra o pó e fixação rápida da lixa através de dois grampos laterais. Já a BDERO100 oferece empunhadura emborrachada, sistema de gancho e laço para facilitar as trocas de lixa e interruptor selado que ajuda a prolongar a vida útil da ferramenta.

Sobre a BLACK+DECKER
Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp