12/04/2024 às 12h12min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h08min

VTEX DAY 2024: sommelier de vinhos e conceito pop-up store marcam primeiro dia do evento

Por meio do hub de Retail Management, a Social Digital Commerce mostrou que é possível ultrapassar as barreiras do digital e entregar uma experiência completa para todos os participantes

Beatriz Magalhães
Divulgação
A Social Digital Commerce marcou presença no primeiro dia do VTEX DAY 2024, tendo como uma de suas principais atrações uma pop-up store de vinhos. Trata-se de uma parceria com a Shop Vinho, que oferece produtos das melhores marcas do mercado com excelente custo-benefício. É a primeira vez que a empresa leva esse tipo de ativação, exclusiva da frente de Retail Management, para um evento institucional.

Para proporcionar uma experiência ainda mais diferenciada, o sommelier Julien Claude, que também é Gerente de Produtos da Social, fica à disposição no estande para ajudar e orientar os clientes na compra do vinho ideal a depender da ocasião. Além disso, os participantes que compraram vinhos durante o evento, receberam um contato pelo telefone em tempo real para viabilizar a entrega do produto no mesmo dia gratuitamente – diferente da compra feita pelo site que demanda um tempo maior para a entrega e taxa. A ação segue disponível também para o segundo dia de atividades do VTEX DAY.

O conceito da ativação foi idealizada e executada pelo hub de Retail Management da Social, que ajuda marcas que buscam transpassar as barreiras do digital e incorpora uma experiência do varejo em lojas físicas, que pode ser realizada por meio da criação de lojas conceito e pop up stores, como neste case com a Shop Vinho.

Este serviço, hoje exclusivo da Social Digital Commerce, viabiliza ainda o planejamento de vendas ativas, a partir da gestão eficiente de todas as etapas da negociação, e possibilita também a realização de eventos personalizados, disponibilizando toda a estrutura e organização necessárias para atender a demanda do cliente.

O VTEX DAY 2024 é um dos maiores eventos de digital commerce do mundo e conta com patrocínio Esmeralda da Social, que apresenta em seu estande de 105m² toda a variedade de serviços da empresa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp