12/04/2024 às 11h48min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h04min

ConectCar inicia operação no estacionamento do Sambódromo do Anhembi

Ao usar tag da companhia, visitantes do local, referência em eventos culturais, ganham tempo e comodidade graças ao pagamento automático

Carolina
Divulgação

A ConectCar, uma das principais empresas de meios de pagamento de mobilidade do Brasil, anuncia o início das operações no estacionamento do renomado Sambódromo do Anhembi, local que já recebeu mais de 90 mil pessoas em eventos de Carnaval neste ano. O objetivo da companhia com a expansão para o espaço, que conta com um fluxo diário de 4 mil carros, é descomplicar o dia a dia dos motoristas e estar cada vez mais presente por onde os clientes forem. 

O estacionamento é de fácil acesso para todas as rodovias e regiões da cidade, pois é localizado ao lado da Marginal Tietê, e, com a presença da ConectCar, motoristas que forem ao local poderão contar com as vantagens da tag da companhia, como a comodidade de não ter que se preocupar em pagar o ticket do estacionamento e a economia de tempo. A ampliação também fomenta o bem-estar e o conforto dos visitantes, bem como o uso da tecnologia contactless para agilizar o pagamento da tarifa. Por meio da solução da empresa, os usuários entram e saem do espaço com mais tranquilidade, pois a cancela lê automaticamente a tag e libera a passagem. 

Para o head de Negócios e Produtos da ConectCar, Newton Ferrer, a atuação no Sambódromo do Anhembi reforça o foco da companhia em ter o cliente sempre no centro de tudo e em trazer comodidade para cada vez mais pessoas em todo o País: “Queremos que os motoristas aproveitem o tempo com o que de fato importa e, graças ao pagamento digital, conseguimos garantir experiências mais fluidas para todos. Estamos muito felizes em anunciar mais um ponto da nossa operação, em um local histórico e culturalmente relevante de São Paulo". 

O Sambódromo foi projetado por Oscar Niemeyer e faz parte do Distrito Anhembi, complexo cultural e de eventos de 400 mil m². A GL events, que administra o local, aponta que o espaço está passando por renovações e, para um futuro próximo, prevê a abertura de uma arena, um teatro, uma área de exposições totalmente reformada e o primeiro centro de congressos internacionais de nova geração da cidade.

A ConectCar trabalha com um portfólio variado de planos, que atende às diferentes demandas dos motoristas com opções para pessoas físicas (Plano Completo, Plano Básico e Plano Flex) e para empresas (ConectCar Frotas). Mais informações sobre os produtos, valores e contratação dos serviços estão disponíveis no site da empresa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp