12/04/2024 às 12h26min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h04min

URBAN by UNU apresenta pacote para noite de Núpcias em Osasco (SP)

Rouge Comunicação
https://unuhotels.com.br/
Hotel Urban by UNU Osasco
Considerado o melhor hotel de Osasco (SP) pelos clientes da Booking.com, ostentando a maior nota da plataforma (9,2), o elegante e funcional URBAN by UNU se tornou uma referência de qualidade e exclusividade em hospedagem na região desde a sua inauguração em 2022. E a fim de proporcionar momentos inesquecíveis para seus hóspedes, o hotel lança pacote especial para a noite de Núpcias, a fim de deixar a celebração inesquecível.

Além de poder usufruir de toda a moderna infraestrutura da unidade, localizada em um dos pontos mais nobres da cidade (Avenida Santo Antônio, 1453), a apenas 1,5 quilômetro do centro e próximo às principais vias de ligação, o casal ainda tem o privilégio de contar com uma curadoria que busca proporcionar experiências intimistas durante sua hospedagem.

“Momentos românticos devem ser celebrados em grande estilo. Todos nós sabemos que o ponto alto de toda a demonstração de afeto, amor e principalmente companheirismo é justamente o casamento. E para deixar este momento ainda mais incrível, o URBAN by UNU está aqui. A ideia, com este pacote recém-lançado, é que a experiência dos nossos hóspedes seja ainda mais especial e memorável”, disse Fernando Moreto, gerente geral do primeiro hotel de marca URBAN by UNU do Brasil.

O URBAN by UNU lançou o pacote “Diária Suíte Urban Terrace”, que inclui 01 diária em suíte de alto padrão, café da manhã especial servido na própria habitação, buquê de flores, chocolates finos, cartão romântico aos noivos e estacionamento cortesia. O casal também tem direito a early check-in às 10h e late check-out às 18h (mediante disponibilidade). Valores a partir de R$ 1.390,00.

Todos os quartos do hotel possuem tomada 110V, ar-condicionado, wi-fi gratuito, banheiro privativo, espelho de aumento, secador de cabelo, frigobar, smart TV, varanda mobiliada, ferro e tábua de passar roupa, roupões, cofre digital, cafeteira expressa,  stickers de chá e café em cápsulas.

PAGAMENTO – O pagamento deve ser antecipado, com no mínimo 72 horas antes da chegada, através de dinheiro ou cartões de crédito (American Express, Visa ou Mastercard) ou débito. É aceito ainda depósito ou transferência.

Hotel URBAN by UNU Osasco
Endereço: Avenida Santo Antônio, 1453 – Osasco, São Paulo
Informações e reservas: 11 4210 6780 ou [email protected]

Sobre a UNU Hotels & Resorts
A rede tem como objetivo trazer ao mercado da hotelaria o atendimento taylor-made experience, que se molda ao perfil e às necessidades de cada empreendimento. Elegância, conforto, modernidade e praticidade fazem parte do DNA da empresa, que conta com cinco categorias, ESSENTIAL by UNU, economy, ELEGANCE by UNU e URBAN by UNU, midscale, UNU Hotels & Resorts, premium & lifestyle, e UNU GALLERI Hotels & Resorts, luxury.
https://unuhotels.com.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp