12/04/2024 às 16h38min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h04min

Cultura indígena e batalha de rimas são destaques da semana no Novo Anhangabaú

Agenda ainda conta com aulas gratuitas de diferentes modalidades

Novo Anhangabaú
Divulgação

O Novo Anhangabaú oferece mais uma semana de atividades gratuitas para todos os gostos! Na programação, eventos especiais com celebrações e apresentações da cultura indígena se misturam às aulas fixas semanais que o público já conhece, como Forró, Skate Park, Introdução ao Circo, Xadrez e muito mais!

Confira os destaques da semana no Novo Anhangabaú:

O projeto Sons do Vale traz Inu Yube, da comitiva Pey Kãwã Huni Kui, jovem artista que traz as visões da nova geração e vivencia o desafio de fazer uma ponte entre a cultura ancestral Huni Kuī e o mundo não indígena contemporâneo. Inu Yube é originário da aldeia Boa Vista, localizada no parque Shunu, na Terra Indígena Kaxinawá do alto Rio Jordão, no Acre. A apresentação começa às 17h.

No dia 13 de abril, As Águas e o Canto das Sereias e Tritões une arte, educação e terapia com o objetivo de transmitir uma mensagem de libertação e reconexão com o sagrado feminino e masculino ancestral das águas. As atividades propostas compreendem canto, oficina de confecção de bonecas sereias 100% sustentáveis, consagração da água para diferentes usos terapêuticos e espirituais, meditação e dança e começam às 15h.

Na quinta-feira, dia 11, a partir das 18h a Batalha do Point será celebrada no Novo Anhangabaú. Inspirada no rap e no hip hop, a batalha reúne talentos de diferentes gerações para comporem a segunda batalha mais antiga da cidade.

A programação conta ainda com Vogue Old Way (quartas, das 18h às 19h), Waacking (quartas, das 19h às 20h), Vogue Femme (quartas, das 20h às 21h), Vogue Session (quartas, das 21h às 22h), Forró do Bom (quintas, das 19h às 22h), Circuito de Patins (sextas, das 18h às 21h), É Noite de Samba Rock (sextas, das 19h às 23h), Oficina de Teatro com Martha Guijarro (sábados, das 11h às 15h), Xadrez (domingos, das 15h às 18h), Introdução ao Circo (domingos, das 15h às 17h) e Skate Park Livre (domingos, das 16h às 18h)

Confira a programação completa do Novo Anhangabaú no site  ou redes sociais.

Serviço Novo Anhangabaú

Como chegar: Metrô: Estações São Bento e Anhangabaú

Site: novoanhangabau.com.br

Newsletter Vale Conferir: novoanhangabau.com.br/valeconferir

Instagram: @novoanhangabau

Tik Tok: @novoanhagabau


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp