12/04/2024 às 16h16min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h03min

Lençóis Paulista recebe Super Feirão “Venda Meu Carro”

Evento vai reunir cerca de 400 veículos. Agente Omni disponibilizará R$ 500 mil em crédito

Imprensa Omni
Omni
A cidade de Lençóis Paulista vai receber o Super Feirão “Venda Meu Carro” entre os dias 14 e 17 de Abril, em frente a Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista, a Facilpa.

Os visitantes terão à disposição mais de 400 automóveis para compra, distribuídos entre os 11 lojistas parceiros. Para ajudar a realizar a conquista do veículo próprio, Marcelo, o Agente Omni Bauru disponibilizará R$500 mil reais em linhas de crédito.

O evento espera atrair mais de duas mil pessoas. “Temos certeza de que será um grande sucesso! E para aqueles que pretendem adquirir um automóvel para trabalhar ou empreender, mas enfrentam dificuldades de comprovar renda, ou ainda aqueles que estão à espera de uma boa oportunidade, chegou a hora”, completa Marcelo, Agente Omni Bauru, correspondente exclusivo da Omni em Lençóis Paulistas, Macatuba, Pederneiras, Areiópolis, Borebi e Bauru.

Super Feirão “Venda Meu Carro” Lençóis Paulista

Data: de 14 a 17/04/2024

Horário: das 9h às 18h

Local: Em frente à Faclipa

 

Sobre a Omni&Co:

A Omni&Co é um ecossistema de soluções financeiras que conta com unidades de negócio sinérgicas e complementares. O ecossistema é composto pela Omni, que há 30 anos é referência no segmento de financiamento de veículos, pela Finsol, operação especializada em microcrédito, a Trigg, que atua no segmento de cartões de crédito, a Omni1, com soluções de assistências e seguros e o Instituto Omni, braço de responsabilidade social do grupo.

Omni, palavra oriunda do latim, significa “para todos”. Logo, o ecossistema tem como propósito a democratização do acesso a soluções de crédito diversificadas, o fomento ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econômico do País, por meio da inclusão social dos brasileiros com menor acesso ao crédito.

 

Informações para imprensa:

omni@inpresspni܂com܂br 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp