12/04/2024 às 11h04min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h03min

Stefanini Cyber debate estratégias para proteger ativos empresariais no congresso da ANEFAC

O evento visa apresentar as últimas tendências, estratégias e ferramentas para enfrentar os desafios nos negócios

Gabriela Braga
Stefanini
Em parceria com a Associação Nacional de Executivos - ANAFEC, o Grupo Stefanini participa do “26º Congresso ANEFAC: Novos Riscos e Desafios – Como nos Preparar?”, que será realizado de 11 a 14 de abril, no Hotel Villa Rossa, na cidade de São Roque (SP). No dia 12, Leidivino Natal da Silva, CEO da Stefanini Cyber, venture especializada em soluções avançadas de Inteligência e de Cyber Defense, participará do painel “Transformação Digital e Cibersegurança: Estratégias para Proteger Ativos Empresariais”. Juntamente com Demetrio Carrion, Cybersecurity Leader da EY Latam; e Graziele Rossato, Head de Tecnologia da ANEFAC, o executivo discutirá os desafios e as oportunidades no campo da cibersegurança, cruciais para garantir a segurança dos ativos, assegurar a continuidade das operações empresariais e preservar a confiança no ambiente de negócios.

O Congresso Anual da ANEFAC é um ponto de encontro para executivos em busca de insights, networking, negócios e atualização profissional. Durante os quatro dias de imersão, os participantes terão acesso a palestras e painéis conduzidos por especialistas de renome, que abordarão as últimas tendências, estratégias e ferramentas para enfrentar os desafios emergentes nos negócios.

Leidivino Natal da Silva possui ampla experiência em cibersegurança e nas áreas de vendas para o mercado brasileiro e latino-americano. "As empresas devem estar atualizadas sobre as novidades em cibersegurança para criar um ambiente seguro. Portanto, é essencial debater sobre as tendências do mercado. A segurança já não é apenas uma área de suporte; tornou-se uma área de negócios que precisa garantir a continuidade das operações essenciais das organizações", declara o CEO.

Para mais informações sobre o evento, visite o site: https://www.anefac.org.br/congressos/26o-congresso-anefac/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp