12/04/2024 às 11h32min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h03min

Brasília é o próximo destino da turnê mundial da Trend Micro

Capital brasileira será palco do encontro de cibersegurança no dia 18 de abril

Bruno Borges Batista
Trend Micro
A turnê mundial “Risk to Resilience”, da Trend Micro, líder global de segurança cibernética, fará sua penúltima parada no Brasil no dia 18 de abril, em Brasília. O evento, que está reunido líderes de tecnologia e especialistas em cibersegurança em diversas capitais do país, tem o propósito de orientar as organizações sobre os riscos cibernéticos e a ajudá-las a melhorar o gerenciamento de suas superfícies de ataque.

“Os ataques cibernéticos praticamente dobraram em cinco anos e têm batido recorde ano após ano. Em 2023, foram bloqueados quase 161 bilhões de ataques, 10% a mais do que em 2022. As táticas estão cada vez mais avançadas porque os criminosos adotaram a estratégia de atingir menos alvos com a intenção de obter maior ganho financeiro”, alerta Cesar Candido, diretor geral da Trend Micro Brasil.

A turnê da Trend Micro no Brasil começou em março, em São Paulo, e já passou por Porto Alegre e Salvador. A última parada será no Rio de Janeiro, em 28 de maio. O road show mundial deve percorrer mais de 120 cidades ao redor do mundo, até o final do ano.

            Para saber mais sobre a “World Tour Risk to Resilience”, acesse AQUI.

Sobre a Trend Micro
A Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda a tornar o mundo mais seguro quando o assunto é troca de informações digitais. Com décadas de experiência em segurança da informação, pesquisa global de ameaças e inovação contínua, a Trend Micro protege centenas de milhares de organizações e milhões de indivíduos com soluções para redes, dispositivos, sistemas em nuvem e endpoints. As plataformas da Trend Micro oferecem uma gama poderosa de técnicas avançadas de defesa contra ameaças otimizadas para ambientes Google, Microsoft e Amazon, possibilitando respostas mais rápidas e efetivas aos riscos cibernéticos. Com 7.000 colaboradores em 65 países, a Trend Micro permite que as organizações protejam e simplifiquem o seu mundo conectado.

Site:  www.trendmicro.com/pt_br/business.html
Twitter: @TrendmicroBR
Linkedin:  www.linkedin.com/company/trend-micro-brasil/

Informações para a imprensa
DFreire Comunicação e Negócios - (+55 11) 5105-7171
Debora Freire – [email protected]
Carla Espino – [email protected]
Bruno Borges – [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp