12/04/2024 às 10h26min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h01min

Vamos marca presença na Parecis Superagro em Campo Novo do Parecis (MT)

Através das marcas Komatsu e Manitou a empresa levará soluções para o campo por meio de equipamentos da linha amarela

Leandro Gonçalves
Divulgação

São Paulo, abril de 2024 – A Vamos, líder em locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos e com ampla rede de concessionárias de novos e seminovos, marcará presença na Parecis Superagro com as marcas Komatsu e Manitou. O evento ocorre de 9 a 12 de abril, em Campo Novo do Parecis (MT). 

No estande, o destaque ficará por conta da carregadeira WA200-6, que demonstrará a versatilidade e qualidade dos equipamentos oferecidos pela Vamos. Equipada com um potente motor, transmissão eficiente e sistema hidráulico de última geração, a WA200-6 tem capacidade de carga e eficiência operacional que a tornam ideal para trabalhos de carregamento, nivelamento e transporte de materiais em terrenos diversos. Os visitantes terão a oportunidade de explorar o equipamento e conhecer de perto outros produtos e soluções que a empresa oferece para atender as demandas do setor agrícola. 

Historicamente conhecida pelo cultivo de algodão, a região é significativa para a Vamos, especialmente para a divisão de equipamentos de linha amarela. Com a exposição na feira, a empresa busca estreitar laços com os clientes locais, reduzindo a distância física e reafirmando seu compromisso em fornecer soluções de qualidade para o setor agropecuário.  

"Estamos entusiasmados com a nossa participação na Parecis Superagro em Campo Novo do Parecis. Nosso objetivo não é apenas gerar novos negócios, mas também fortalecer os vínculos com os clientes locais, mostrando-lhes que estamos comprometidos em apoiá-los com as melhores soluções e equipamentos para suas necessidades no campo" comenta Eduardo Gatti, gerente comercial regional da Vamos Komatsu. 

Com forte presença no Centro-Oeste, a Vamos possui 32 concessionárias da empresa na região, número que contempla Valtra, Fendt e Vamos Máquinas com Komatsu e Manitou. 


Sobre a Parecis Superagro 

A Parecis Superagro é um evento organizada pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis desde 2008, e acontece no município de Campo Novo do Parecis, região do maior Chapadão agriculturável do mundo. A 15ª edição do evento tem como objetivo principal imergir os participantes no “futuro da agricultura”, destacando as tendências tecnológicas e econômicas que moldarão o setor nos próximos anos. Em 2023, a feira recebeu mais de 6 mil visitantes por dia, com mais de 2 mil profissionais trabalhando durante todo o evento. Esse ano, a Parecis SuperAgro será realizada no Parque de Exposição Odenir Ortolan, proporcionando um ambiente propício para a interação entre os participantes e o acesso às mais recentes inovações do setor agrícola. 

Sobre a Vamos  

A Vamos (VAMO3), empresa do Grupo Simpar, é líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 45 mil veículos em sua frota com atuação em todo território nacional. Pioneira no segmento de aluguel, conta também com uma ampla rede de lojas, composta por 62 concessionárias próprias das marcas Transrio, Tietê Veículos (ambas Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas), Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela) e Toyota Empilhadeiras, além das 14 lojas de seminovos, totalizando 76 pontos de venda. Em janeiro de 2021, a empresa realizou sua abertura de capital e já no seu primeiro ano de B3 conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC, e o prêmio da Revista Exame no segmento de Transporte, Logística e Serviços Logísticos, no qual foi bicampeã em 2022. Nesse mesmo ano, a companhia passou a integrar o Índice de Sustentabilidade (ISE) e o Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da B3 como reconhecimento do compromisso com a agenda ESG. Saiba mais em www.vamos.com.br.           

Contato com a imprensa:     

Agência Fato Relevante     

E-mail: [email protected]      

Angelita Gonçalves: (11) 99196-1129    

Juliana Souza: (11) 96287-6723      

Leandro Gonçalves: (14) 98176-7874    


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp