12/04/2024 às 15h12min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h00min

CELEBRA SHOW anuncia desafio para decoradores de festas de todo o Brasil

O vencedor da melhor decoração ganhará prêmio de R$10.000,00

Bê Crepaldi
www.celebrashow.com.br
Divulgação

A Celebra Show, reconhecida como a principal feira de negócios de celebrações da América Latina, está de volta para sua edição de 2024, marcando presença no Expo Center Norte, em São Paulo, de 26 a 29 de maio. As inscrições já estão abertas para todos os interessados em participar deste evento único, promovido pela ABCasa - Associação Brasileira de Artigos para a Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil.

Com mais de 200 expositores, o evento espera receber mais de 40 mil visitantes, entre lojistas e profissionais do setor, para conferir as principais tendências e novidades dos segmentos de Festas, Natal, Evento Sociais, Parques, Balões, Confeitaria e Halloween.

CELEBRA LAB:  UMA CHANCE DE BRILHAR
 

Uma das grandes novidades deste ano é o Desafio Celebra Lab, em colaboração com Dani Sakurai, especialista no segmento. Esta iniciativa oferece uma oportunidade excepcional para os decoradores de festas de todo o Brasil demonstrarem sua criatividade e habilidades na principal feira de celebrações da América Latina.
 

Os participantes que fecharem o maior número de parcerias com os expositores confirmados da Celebra Show terão a chance de ganhar um espaço na feira para apresentar uma decoração de festas de acordo com um tema previamente sorteado.
 

Como Participar:

  • Os interessados devem se inscrever no site oficial da Celebra Show, na seção "Desafio de Festas".
  • As parcerias com os expositores devem ser concretizadas até o dia 26 de abril.
  • A comprovação das parcerias deve ser enviada por meio do formulário disponível no site.
  • Os 9 finalistas que fecharem mais parcerias serão anunciados no dia 30 de abril e terão a oportunidade de montar sua decoração na feira.

O grande vencedor do Desafio Celebra Lab será escolhido durante a Celebra Show, entre os dias 26 e 29 de maio, pelo público visitante, convidados e palestrantes. O prêmio para o vencedor é uma quantia em dinheiro de R$10 mil reais.

 

Para mais informações e inscrições, visite o site oficial da Celebra Show.


Serviço

 

Celebra Show

Dias: 26 a 29 de maio

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

Credenciamento: https://www.celebrashow.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp