12/04/2024 às 15h17min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h00min

SIM Rede de Postos inaugura nova unidade em Porto Alegre (RS)

Unidade da rede fica na Av. Eduardo Prado, na Zona Sul da capital

Nathália Pegoraro
https://www.simrede.com.br/
Unidade está localizada na Av. Eduardo Prado, na Zona Sul da capital. Crédito: Divulgação SIM

A SIM Rede de Postos está inaugurando nova unidade em Porto Alegre (RS), levando mais serviços e investimentos à capital. Será a 184ª unidade da marca gaúcha no País e a décima quinta na cidade. As instalações foram abertas nesta quinta-feira, no dia 11 de abril, em um ponto estratégico para os consumidores, a Avenida Eduardo Prado, 415, no bairro Cavalhada.

“A inauguração está alinhada com o nosso propósito de facilitar a vida das pessoas em movimento todo dia, por isso, essa é nossa segunda operação na Zona Sul”, diz o superintendente da SIM Rede de Postos, Diego Argenta. Para ele, a inauguração representa mais do que a expansão na região: “Seguimos apostando na parceria e relacionamento com o município e sua população”, acrescenta. O posto adquirido pela SIM, de bandeira Shell e loja de conveniência Shell Select, conta com 20 colaboradores.

Além do atendimento 24 horas, a unidade conta com sortimento de produtos diferenciados, a unidade recebeu a essência do atendimento SIM. A marca está realizando melhorias na estrutura e, nos próximos dias, a unidade passará a contar com o Programa Banheiro Limpo, que garante a higienização periódica e sistemática do espaço, processo desenvolvido exclusivamente pela SIM e que garante excelência no atendimento ao cliente.

Na unidade, o consumidor terá à disposição itens como bebidas geladas, cafés, alimentos e outros produtos de consumo imediato, como o tradicional pão de queijo, característico da marca. Também estarão disponíveis na unidade as vantagens do app SIM Rede, o aplicativo da marca onde é possível acessar informações sobre descontos nos serviços, inclusive combustíveis, e encontrar a localização das unidades da empresa. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente. 

Neste ano, a SIM Rede de Postos pretende estar presente em mais cidades gaúchas. Com 38 anos de história, a empresa é a maior rede de varejo de combustíveis e lojas de conveniência do Brasil.

 

Mais fotos no link. Crédito: Divulgação SIM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp