11/04/2024 às 15h42min - Atualizada em 12/04/2024 às 00h01min

Samsung Electronics ocupa o primeiro lugar no mercado mundial de sinalização digital pelo 15º ano consecutivo

Samsung Electronics ocupa o primeiro lugar no mercado mundial de sinalização digital pelo 15º ano consecutivo

Gustavo Henrique de Alencar
https://news.samsung.com/br/samsung-electronics-ocupa-o-primeiro-lugar-no-mercado-mundial-de-sinalizacao-digital-pelo-15o-ano-consecutivo
Samsung
A empresa consolida uma década e meia de liderança com vendas recordes no segmento de sinalização


 

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje que foi nomeada a principal fabricante de soluções em sinalização digital pelo décimo quinto ano consecutivo, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado Omdia, o que reafirma a posição de destaque no mercado global do segmento.[1] De acordo com a Omdia, em 2023 a Samsung não apenas dominou o setor de sinalização, com uma participação de mercado de 33%, mas também vendeu mais de 2 milhões de unidades de produtos para este fim – um recorde para a empresa.2

 

“Alcançar o primeiro lugar no mercado global de sinalização digital por 15 anos consecutivos reflete nosso compromisso com a inovação e nossa capacidade de adaptação às condições de mercado em evolução, bem como às necessidades de nossos clientes”, declarou Hoon Chung, vice-presidente executivo de Visual Display Business da Samsung Electronics. “Continuaremos a fornecer o mais alto valor aos nossos clientes, oferecendo dispositivos, soluções e serviços especializados que atendam às suas diversas necessidades”.

 

A Samsung Electronics apresenta regularmente produtos de sinalização diferenciados que atendem a diversas necessidades do ambiente empresarial.

 

Um exemplo é o The Wall, o primeiro display modular do mundo com tecnologia Micro LED. Graças ao seu formato modular, The Wall permite que os clientes ajustem o tamanho, a proporção e a forma do painel de acordo com suas preferências e necessidades de uso.
O Smart Signage oferece uma excelente experiência imersiva com seu perfil ultrafino e design de moldura uniforme.
A linha de Sinalização para ambientes externos foi adaptada para esportes, mercados de referência e estações de carregamento de veículos elétricos, por exemplo. As telas desse portfólio são projetadas para garantir visibilidade nítida em diferentes condições climáticas.
Os Display Interativos da Samsung é um quadro eletrônico especialmente otimizado para o mercado educacional, oferecendo ferramentas educacionais acessíveis para educadores e alunos.
 

A expansão da linha The Wall reflete claramente as inovações e a tecnologia de ponta da Samsung. Produtos como The Wall All-in-One e The Wall for Virtual Production foram escolhidos pelos clientes por sua conveniência excepcional e casos de uso exclusivos. Além disso, The Wall foi selecionado como a vitrine favorita para ser utilizada em hotéis de luxo como Atlantis The Royal em Dubai e Hilton Waikiki Beach no Havaí.

 

A liderança da Samsung no setor de sinalização digital é resultado do compromisso contínuo da empresa com a inovação de produtos e serviços. Um exemplo disso foi a introdução, em janeiro, da primeira tela Micro LED transparente do mundo, reconhecida por especialistas do setor como a próxima geração de telas comerciais. O produto recebeu diversos elogios, sendo chamado de “LED mais incrível” e “Melhor tela transparente” pela rAVe, um meio de comunicação áudio visual norte-americano.

 



 

O recente lançamento da plataforma Samsung Visual eXperience Transformation (VXT) demonstra ainda mais o compromisso da Samsung com a inovação em telas. Esta plataforma nativa baseada em nuvem combina conteúdo e operações de sinalização remota em uma plataforma única e segura, oferecendo serviços e soluções que vão além do hardware, garantindo ao mesmo tempo operação e gerenciamento contínuos para os usuários.

 

Olhando para o futuro, o mercado global de sinalização digital está preparado para um rápido crescimento, com um aumento anual esperado de 8%. Isso levará a um tamanho de mercado projetado de 24,6 bilhões de dólares até 2027, em comparação com os 14 bilhões de dólares em 2020.3

 

[1] Relatório de exibição pública da Omdia Q4 2023; Baseado no volume de vendas. Nota: As TVs de consumo não estão incluídas.
2 Relatório de exibição pública da Omdia Q4 2023; Baseado no volume de vendas. Nota: As TVs de consumo não estão incluídas.
3 De acordo com a receita combinada de vendas de sinalização LCD e LED. Omdia Q4 2023 Public Displays Market Tracker (excluindo TVs de consumo), Omdia Q4 LED Video Displays Market Tracker.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp