11/04/2024 às 18h19min - Atualizada em 11/04/2024 às 20h08min

Pluxee é a primeira no setor de benefícios no Brasil a conquistar as certificações ISO 37.001 e 37.301 

As certificações atestam as melhores práticas para gestão do sistema de compliance e gestão antissuborno

Bruna Ortega
JeffreyGroup
Divulgação
A Pluxee, parceira global em benefícios e engajamento para colaboradores, é a primeira empresa do setor de benefícios no Brasil a conquistar as certificações ISO (Organização Internacional de Padronização) 37.001 e a ISO 37.301. Com a chancela recebida em março deste ano para ambas, a empresa garante a conformidade com a normatização do sistema de gestão antissuborno estabelecido pela ISO 37.001, que tem como intuito apoiar o combate aos atos ilícitos, promovendo transparência, integridade e conformidade com as leis em qualquer empresa. Por sua vez, a ISO 37.301, focada no sistema de gestão de compliance, visa ajudar as organizações a desenvolverem e disseminar uma cultura efetiva de compliance, considerando uma gestão de riscos sólida e ações assertivas de mitigação.
 
Guilherme Rocha Vieira, CFO da Pluxee, enfatiza o valor da conquista frente ao mercado: "Nós estamos reforçando nosso compromisso em estabelecer uma atuação robusta, ética e em conformidade com as melhores práticas globais antissuborno, regidos por parâmetros universais em compliance e governança. Este é um marco de pioneirismo, pois somos a primeira empresa de benefícios no Brasil a obter essas certificações, o que é um diferencial competitivo ao estabelecer em nossa indústria um novo patamar ainda mais alto de confiabilidade e credibilidade aos nossos clientes, consumidores e a todos os stakeholders. É interessante notar que no Brasil, apenas 204 empresas possuem a ISO 37.001, o que demonstra a rigidez da certificação, sua importância e o impacto positivo que essa conquista terá para a nossa empresa."
 
Com o objetivo de estabelecer parcerias duradouras com seus stakeholders, a Pluxee enfatiza a importância das conquistas de certificações para reiterar a excelência de suas práticas, evidenciando o impacto positivo da empresa em seu ecossistema. Isso não apenas assegura a sustentabilidade do negócio, mas também reforça sua prática empresarial responsável e transparente no setor de benefícios e engajamento ao trabalhador.
 
 
Sobre a Pluxee
A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e engajamento para trabalhadores que cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos colaboradores no trabalho e além. A empresa oferece um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais em 31 países. De alimentação e refeição, cultura, presentes a bem-estar e mobilidade, seus produtos e serviços são projetados para trazer mais valor para as pessoas. A Pluxee promove o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores, acompanha 500.000 clientes para desenvolver relacionamentos mais significativos com seus funcionários e melhorar seu engajamento, além de simplificar a vida e ajudar a impulsionar o negócio de 1,7 milhão de comerciantes todos os dias. Fortalecida por seus laços históricos com a Sodexo, a Pluxee, com seus 5.000 funcionários, está comprometida a aumentar sua influência como líder de CSR Responsabilidade Social Corporativa, dando a seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazer escolhas mais sustentáveis todos os dias.
 
Para mais informações, acesse: www܂pluxee܂com܂br
 
 
Informações à imprensa
JeffreyGroup Brasil
pluxeejeffreygroup܂com 
Bruna Ortega | (11) 98267-012
Maria Luiza Oliveira | (11) 96856-5225
Simone Sabatini | (11) 99742-1111
Daniela Teixeira | (11) 3185-0878
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp